Capitulo 14

498 65 52
                                    




Uma noite nunca durou tanto na minha vida como  a noite passada. Meu corpo estava cem porcento ligado a presença de Raziel - corpo traidor.

Eu não conseguia nem me mexer na cama, só conseguia ficar ali estática olhando para a janela tentando ficar o mais imóvel possível. Não confiava em mim para dormir perto desse homem, ainda mais quando a única imagem que me vinha em mente quando fechava meus olhos era aquele corpo sem camisa, aquela bundelicia linda e como aquela boxer preta dele marcava tudinho tudinho. - Hmmmm! Oh lá em casa.

O pior que ele não ficou nem um pouco animadinho - se é que me entendem -  comigo vestindo esse pijama curto, ou ele tem muito auto controle ou meu Deus do céu será que esse homão é gay? Ah que desperdício, se for mesmo acho que entro em luto por um ano, por que uma semana não da pra se recuperar de toda essa perda - risos.  gays sortudos, sempre nos roubando os melhores exemplares. Matt Damon nunca vou superar sua perda - suspiro triste

Bom preciso confesso que isso me deixou bem frustada a não ser que ele seja gay claro, ai eu entendo completamente essas falta de animação mas se não for isso só me faz chegar a seguinte conclusão, que toda essa gentileza e preocupação comigo é somente isso, alguém preocupado com uma menina desastrada de mais depois de salva-la, nada mais alem disso.

Eu sei, eu sei deveria ficar aliviada com isso, afinal de contas isso me polpa um grande trabalho visto que não pretendo demorar muito a conseguir finalmente ir para os EUA, já mandei tantos currículos que não é possível ninguém me chamar e se não chamar vou na cara e na coragem como turista, conhecer a cidade e quem sabe não acontece comigo igual nos livros, me apaixono por um CEO que me contrata em sua empresa ou compra uma empresa pra mim - Hello! Christian Greys me liga - risos.

Mas ... se isso é uma coisa boa para mim por que sinto um... não sei muito bem mas é  um... um desconforto no peito sabe? Bom do jeito que sou sou provavelmente deve ser alguma azia, refluxo ou até um ataque cardíaco depois de toda essa emoção de hoje. - suspiro frustada

Fico mais não sei quanto tempo naquela mesma posição e não consigo dormir de jeito nenhum, pior que meu corpo começa a reclamar de continuar assim e eu me vejo necessitando urgentemente trocar de posição, então resolvo ficar de barriga para cima por que eu não sou doida de arriscar mudar de lado e dar de frente com Raziel.

Não sou de ferro e acabo deixando meu diabinho interior vencer e dando uma espiadinha, ele esta virado para o meu lado, seu semblante serio assim como no dia que o conheci, mas dessa vez com uma ruguinhas do meio das suas sobrancelha, ele deve estar preocupado com alguma coisa. Será que esse homem nunca relaxa? Qual será a historia por trás de todos esses dois metros de homem?

_ Não esta conseguindo dormir? - Diz com uma voz rouca super hiper mega deliciosamente sexy.

Quase caio da cama de susto e percebo que ainda o encarava quando ele abre os olhos e me pega no flagra.

_Jesus amado Raziel, você vai acabar me matando assim homem.

_ Não respondeu minha pergunta - diz rindo de olhos fechados

_ Não, não consigo dormir. Satisfeito?

_ Não! Você precisa descansar e não se estressar. Quer conversar? - diz abrindo os olhos e UAU nunca vou me acostumar a intensidade e a cor deles. Me abano mentalmente.

_ Não. Vai dormir, amanha você trabalha. Não é um atoa como eu. Atoa forçada que fique registrado. - digo indignada

_ Tão cabeça dura.

_ Bem que Dr. Jorge diz " Dê dinheiro mas não dê intimidade para a pessoa", já ta todo abusado pro meu lado.

_ Besta - me responde rindo.

_ Agora serio Molly você esta com medo do filme, do apagão ou por ter certeza que alguém entrou aqui e que esse alguém não foi Ricardo?

_ HUmm... honestamente?

_ Sempre.

_ A ultima opção e claro por sua culpa também.

Ele se senta na cama e me encara confuso passando as mãos pelos cabelos, como pode o homem só fica melhor descabelado e com cara de sono. Fico olhando ele passando aquelas enormes mãos pelo cabelo e só fico imaginando qual seria  sensação delas passeando por meu corpo, apertando minha carne, - Hmmmm! - gemo de desejo.

_ Não precisa ficar assim, eu revirei tudo aqui quando cheguei e não tem ninguém. Eu avisei que não era uma boa ideia você ficar aqui sozinha Molly, por que é tão cabeça dura?

_ Primeiro que eu não preciso de ninguém , não sou nenhuma donzela indefesa e você sabe disso, e segundo para que invadiriam minha casa? Três anos morando aqui e nada aconteceu, não ia ser agora que iria começar. Como iria imaginar que isso pudesse acontecer? E também vai que foi só meu corpo que esqueceu a diagramação do meu apartamento e acabou batendo o pé onde não deveria? Mas que seja, independentemente de como seja amanha saberemos se eu to doida ou se realmente alguém entrou aqui.

_ Meu Deus Molly. Por que é tão difícil deixar alguém ajudar? O que fizeram com você que te deixou assim?

_Não vou discutir isso com você Raziel, melhor mudar de assunto ou vai pro sofá da sala e acho que ele é menor que o do hospital. Então...entendeu meu recado neh?

_ Sim senhora....mas como pretende descobrir que entraram aqui ou não?

_ Simples o móvel esta a três anos no mesmo lugar então ele deixou uma marca na madeira. Você deveria assistir mais filmes e series são bem educativas.

_ Sei!

_ To falando, ou você acha que sobrevivi aquela noite no matagal ...

_ Floresta

_ Que seja, acha que sobrevivi lá como? Graças a informações de alguns livros e filmes que li.

_ Impressionante.

_ Ta sendo irônico? - Pergunto com uma sobrancelha erguida

_ Não mesmo.

_ Hum... Bom que seja, pensei nisso no dia e achei incrível. Mas tem que tentar ser muito calma e centrado nesses momentos para conseguir reunir informações, por que o instinto de sobrevivência é tão forte que você acaba fazendo a primeira burrada que vem na sua cabeça.

_ Isso é um fato.

_ Bom vai dormir Raziel já deve ser tarde. - digo abrindo a boca. Parece que finalmente o sono esta chegando. Me viro de costas para ele novamente e começo a fechar os olhos.

_ Obrigado pela conversa.

_ Disponha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey você!

E ai gostaram desse capitulo?

Me diz o que estão achando nos comentários vai! Pleaseeeeee!! =D

Muito obrigado por ler mais esse capitulo aqui comigo hoje!

Beijoooos !!!

E não esqueça de dar seu voto !! \o/

Operação Clichê - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora