O medico chega ao quarto e me diz que o exame de sangue estava maravilhoso, tudo esta finalmente bem, mas ele quer me deixar la pelo menos mais um dia e meio, pois os resultados da ressonância só saem amanha. E ele quer levar meus exames a um amigo assim que sair, só para ter uma segunda opinião e que se não for nada mesmo como ele imagina que seja eu estou liberada. Confesso que quase pulei em cima dele e lhe beijei o rosto de tanta felicidade. Mas me controlei e apenas soltei um gritinho feliz. E você acreditou? Inocente. Claro que eu lhe puxei e dei um mega abraço, até parece que não me conhece.
_ Ai doutor, muito muito muito obrigado. Não vejo a hora de ver mais que essas paredes. E desculpe a sinceridade não quero ver sua cara brava de novo tão cedo - digo rindo - e claro parar de ser espetada como um frango por vocês. Seus sádicos - digo brava e ele sai rindo da minha cara.
Quando chega a porta se vira e fala.
_ Mas você ainda esta de castigo aqui mocinha então se comporte.
_ Pode deixar capitão!
Assim que ele sai me deito novamente, e caio em um sono profundo e feliz.
Acordo já morrendo de tédio e confesso um pouco triste por não ter tido nenhum sonho, bom se tive não lembro pelo menos. Mas isso é ate bom, sinal que é puramente fisiológico, é tipo e relação de nos mulheres com chocolate, a gente sabe que faz mal porem não resiste. Não que Raziel me faça mal, se bem que... faz mal sim ele esta me deixando doidinha, o pior que nem é ele coitado, é aquela aparência maravilhosa que Deus lhe deu.
Estou começando a achar que o medico não me deu alta pois as enfermeiras devem estar ameaçando uma greve, é a única explicação - risos. Pensa comigo, quanto mais eu fico aqui mais ele acaba ficando também, já que ele esta com alguma síndrome de altruísmo em ajudar o próximo.
Ai você me pergunta como eu cheguei a essa conclusão. Simples e fácil, não sei como não pensei nisso antes.
Primeiro, desde o dia em que cheguei, ou melhor, desde o dia em que acordei eu percebi que sempre que ele esta aqui no quarto uma enfermeira da um jeito de vim me conferir, dar um remedio, ver o soro ou etc. No inicio eu achava que era puro cuidado mas analisando agora.... safadas - risos.
Quem sou eu para julgar essas pobres mulheres se vivo fazendo o mesmo, chego quase a babar admirando aquele corpão quando ele esta distraído. Eita homem bom!
Segundo, nunca é a mesma enfermeira, a não ser agora por terem colocado Nanda mais fixa, porem mesmo assim e só chegar a noite e o período da manha que é um tal de enfermeiras entrarem aqui do nada.
E o pior que agora sem soro a única desculpa delas é aferir minha pressão então elas devem estar se engalfinhando para ver quem consegui chegar aqui primeiro - risos.
Terceiro e ultimo, nunca vi enfermeiras tão cheias de make e cheirosas como as daqui, exceto Nanda.
Nanda é jovem, deve ter uns 32 anos por ai, esta sempre cheirosa e linda, mas é um cheiro natural dela ou de algum shampoo e seu rosto sem nada, ou seja linda ao natural. Ao contrario das outras que parecem estar prontas para sair de seus turnos direto para um casamento, balada ou coisa do tipo.
Enquanto estava deitada outro dia dormindo com o travesseiro do Raziel senti alguma coisa me espetando, quando olhei era um pedaço de papel com um nome e telefone. Pobre Karen parece que Raziel não viu sua pobre tentativa de flerte.
Bom voltando ao assunto aqui, viu tenho três enormes motivos para pensar que esse medico esta é me enganado. Vejo resultados de ressonância saindo quase que na mesma hora em Greys anatomy, deveria ter jogado isso naquele pilantra. Me fazendo prisioneira nesse quarto por causa do fogo da rabiola das enfermeiras. Mas isso não vai ficar assim podem anotar. É hoje que eu fujo desse lugar, os meus exames deram todos Ok, o raio-x também não deve ter dado nada, pois esse eu sei que sai na hora e o doutor não comentou nada então também deve estar tudo certo, agora a ressonância se der alguma coisa, o que eu duvido ele sabe onde me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Clichê - Degustação
RomanceTudo que Molly queria era conhecer Nova York, a cidade que nunca dorme, a cidade dos melhores filmes românticos, a cidade onda nada era impossível e pra finalizar a cidade onde todo o amor era lindo, pelo menos era o que achava vendo tanto filmes e...