🦋7🦋

12.2K 2.1K 489
                                    

- Essa história está meio confusa 'pra mim, como assim você sabia dos chifres? - perguntei descendo a escada - É algo como um relacionamento "falso" para arrancar dinheiro de idiotas? - perguntei rindo - A mamãe me dizia que você estava morto e eu quase acreditei. - apontei para o meu próprio peito fazendo biquinho e arregalando os olhos.

- É exatamente isso. Eu saio de casa para fazer uma "viagem" e sumo por um tempo - disse fazendo aspas no ar, se referindo a viagem com ironia - E aí os otários vem até a sua mãe, uma "pobre mulher abandonada pelo marido com o seu filho adolescente". - explicou o seu teatro.

- Poderiam ter me contado né? Tive que aturar esse frango despenado todo esse tempo atoa? Isso não é legal mamãe! E essa viagem? - troquei o olhar parando na minha mãe - Isso não é uma viagem comum em família, disso eu tenho certeza - falei sentando ao lado do franguinho amarrado - Não adianta me olhar assim não franguinho, o sequestro foi culpa dos dois mafiosos ali, peça a um deles para te libertar - apontei com o queixo em direção aos meus pais.

Meu celular vibrou desesperadamente no meu bolso.

Jin 🦋
Soube que está vindo aqui pra cidade, que tal uma noite de balada para comemorar?
Posso finalmente te apresentar o Nam. Ah, fico empolgado só de pensar.

Jiminie 🏳️‍🌈
Eu nem sabia onde eu ia, obrigado Jin.
Eu nem saí de casa e você já está fazendo planos?
Que empolgação é essa? Deu foi?

Jin 🦋
Disponha
Planos são essenciais Jiminie
Eu sempre dou, Namjoon não me dá um descanso.
Não demore, a minha beleza pode desgastar de tanto te esperar, Jin ama você 💜

Jiminie 🏳️‍🌈
BLÁ BLÁ BLÁ
Minha beleza é a mesma que a sua
A máquina do Namjoon acha que seu furico é de ferro
Haja rabo pra descer vara
Chegarei em algumas horas, Jiminie ama você 💜

- Vamos Jimin, chegaremos em duas horas mais ou menos - chifrudo falou olhando em seu relógio - Pegou tudo? Se quiser ir ao banheiro vão logo porque eu não vou fazer parada - falou apontando o dedo para mim e a mafiosa da minha mãe.

- E ele? - apontei pro franguinho amarrado no meio da sala - Não vai deixar ele aqui durante três meses né? - vi o pastor Lee negar rapidamente olhando para a minha mãe com cara de cachorro sem dono.

- Não me olhe assim, por mim você ficaria aí porém isso seria sequestro, então... - suspirou - Eu vou te soltar e se você abrir a boca eu faço você engolir todos os seus dentes e você vai ter que rezar muito para eu nunca mais te achar, estamos entendidos? - sorriu desamarrando as cordas da cadeira.

- Sim senhorita Park - o mesmo respondeu assim que as cordas foram desamarradas. Mamãe deu um tapinha na bunda do franguinho Lee.

- Vai, Vai, Xô - abanou a mão o expulsando, o mesmo saiu mais rápido que um furacão - Que cuequinha broxante - mamãe resmungou olhando o mesmo se afastar.

[...]

- Essa viagem não acaba nunca? Já tem uns três dias que se iniciou - reclamei pela milésima vez fazendo drama - Eu não aguento mais! - gritei no pé do ouvido dos dois - Aí mãe! não se bate em criança. - falei alisando a minha testa, tentando aliviar o dorzinha do tapa que acabei de receber da mesma.

- Vai gritar no ouvido da sua avó - falou se virando para me encarar brevemente - Por quê dessa viagem, querido? Você disse que ia me contar quando estivéssemos no carro. - perguntou voltando o olhar para o corno manso do meu pai.

- Depois conversamos ok? Agora não é uma boa hora querida - falou engolindo em seco - Chegamos galerinha! - gritou empolgado tentando mudar de assunto e logo em seguida desligando o carro - Jimin, não saia para lugar nenhum ok? Não ouse me desobedecer - falou olhando para mim pelo retrovisor.

- Ok, eu não vou desobedecer você pai, vou comer e dormir. falei sorrindo para o mesmo.

Sai do carro e adentrei a casa da minha tia. Sou recebido por vários apertos na bochecha e beijos por todo o meu rosto, a mesma ia deixando rastros do seu batom vermelho cremoso em cada canto da minha face.

- Desculpe, mas... - fiz uma pequena pausa na minha fala - Tenho que me retirar, estou com bastante sono, boa noite. - continuei a minha fala, me curvei e sai em direção a enorme escadaria.


🦋3 horas depois🦋

- Traz mais um copo de vodka para o meu Jin Hyung. Uau, eu preciso de amigos novos - falei sorrindo meio embriagado - Onde está o seu Namjoon? Ele correu porque ficou com medo de levar uns tabefes meu? - falei rosnando em sua direção.

Ele riu.

- Um sopro dele você sai voando Jiminie, olha lá - apontou para a entrada da boate - Ele acabou de chegar, e muito bem acompanhado - levantou empolgado me puxando pelo braço, chegando perto do mesmo e deixando um beijo nos seus lábios - Jiminie, esse é o meu namorado Namjoon - apontou para a geladeira Electrolux na minha frente. - E esse é o...

- Tae! - pulei nos braços do mesmo. Jin olhou a cena confuso - Ele é um conhecido lá da cafeteria, ele é bem direto e gay - falhei em sussurrar a última parte, logo em seguida rindo da minha própria fala - Eu curto caras musculosos sabia? Eu faço crossfit, você é tão lindo Tete - sorri verdadeiramente a ponto dos meus olhos se tornem duas pequenas linhas.

até o próximo Capítulo
Deixem a estrelinha pra tia aqui 🛐

A APOSTA  || Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora