🦋 Felix 🦋
-- A fazendo do seu avô deve ser legal, lá tem galinhas? - Perguntei animado. -- Tem cavalos rebaixados? Cavalos anões pra ser mais específico.
-- Eu já falei que não! Para de falar você está me deixando estressado. - O motorista Gritou batendo as mãos no volante.
-- Você me sequestrou deveria está disposto a me ouvir tagarelar. - Falei sério e o mesmo me ignorou.
-- Eu sou cantor, sabia disso? Eu canto enquanto enforco pessoas.-- Puta que pariu, eu vou te jogar por essa porta. - Gritou ainda mais alto me olhando pelo espelho.
Após ele gritar me calei, ele é chato, queria ter casado, eu estaria em Paris a essa hora.
-- Minhas mãos doem. - Resmunguei após alguns minutos calado.
-- Se ficar quieto não vai doer. - Respondeu friamente.
-- Eu estou com fome. - Resmunguei novamente, queria deixar ele irritado mais uma vez, eu estava entediado.
-- Eu não ligo. - Deu de ombros
-- Que demora da porra. - Resmunguei e eu podia jurar que se ele não tivesse com as mãos ocupadas ele teria me enganado.
Após longas horas na droga da estrada finalmente chegamos, em um lugar estranho.
-- Eu passei horas em uma droga de estrada de terra para chegar até uma parede? - Perguntei indignado.
-- Espere e verá. - Disse sorrindo de lado e uma porta se abriu no chão, literalmente uma armadilha ou um cativeiro subterrâneo.
-- Uau, vou falar ao Jackson sobre essa ideia. - Falei impressionado.
-- Se você estiver vivo até lá... - Sussurrou sorrindo sinico.
-- Eu vou matar você. - Sussurrei rente ao ouvido dele, fazendo-o se encolher pelo susto.
Entramos e esperamos longos minutos até alguns capangas mascarados nos carregar até uma luz forte.
-- Jesus? É você? - Perguntei tentando enxergar e acabei recebendo uma pancada na cabeça que me fez desmaiar de uma vez.
🦋 Park Jimin 🦋
-- Você o encontrou? Por que você foi vê-lo? - A minha mãe gritava comigo claramente irritada.
-- Quem mulher? Está louca? - Perguntei confuso.
-- Eu tentei afastá-lo de você, porque caralhos ele veio atrás de você? Você o olhou nos olhos? - Minha mãe gritava ainda mais, me encurralando contra a parede.
-- Quem? Eu tô confuso mãe. - Abaixei o olhar e vi as suas mãos tremerem.
-- Jimin, o André foi atrás de você? Você o olhou nos olhos? Que filho da puta, idiota do caralho. - Gritou me olhando nos olhos.
-- André? - Tentei puxar a lembrança na memória. -- O carinha que salvou o Jungkook?
-- Ele não salvou o Jungkook filho, pelo amor Deus você é burro? - Gritou ainda mais. -- Ele é o cara que matou os próprios filhos a anos atrás, ele trabalha junto com a esposa e "ajuda" mafiosos para matá-los depois.
-- Nem fodendo, puta merda. - Arregalei os olhos Incrédulo.
-- Ele sempre conta a mesma história. - Minha mãe deu um peteleco em minha testa. -- "Meu filho foi morto por fulano e me obrigou a trabalhar para ele e blablabla". - Fez aspas com os dedos em ironia. -- Ele é um dos assassinos que estava sendo procurado na época da minha morte, ele trocou de nome, o antigo nome dele era Estiven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...