🦋16🦋

6.8K 883 265
                                    

Abri os olhos tentando me acostumar com a claridade que entrava no quarto, virei o rosto lembrando da noite passada, não lembrava que as nossas noites quentes eram tão maravilhosas, olhei para o pequeno loirinho que se encontrava em sono profundo grudado em mim, sorri com a cena.

— Se você continuar me encarando assim eu vou ficar mais vermelho que um tomate. — sussurrou com a voz rouca de sono.

— Eu estava com tanta saudade de você meu garoto — sussurrei beijando sua testa — Você não faz a mínima idéia do quanto eu imaginei te ter assim novamente, deitadinho agarrado em mim igual a um neném manhoso.

— Sua boiolice me deixa três vezes mais boiola por você — sorriu e se esticou alcançando os meus lábios, deixando um breve selar — Eu amo você Jeon Jungkook, mas o seu bafo matinal vai me matar qualquer dia desses. — sorriu me fazendo fechar a cara.

— Você avisou ao seu pai da sua falta de presença em casa? — perguntei lembrando desse detalhe.

— A minha mãe me ligou, eu disse que tinha alugado um apartamento e iria pegar as minhas coisas hoje. — falou animado.

— Você realmente alugou um apartamento? — indaguei curioso.

— Na verdade não, eu iria ficar na casa do Jackson, ele me ofereceu um quarto até eu achar um apartamento. — deu de ombros.

— Iria? Não vai mais? — perguntei esperançoso.

— Eu ainda vou, foi só um modo de falar.

— Ah, beleza, suave, tranquilo. — respondi seco, tentando levantar.

— Você tem que aprender a controlar esse seu ciúmes — me apertou ainda mais.

— Eu não estou com ciúmes, eu só estou com mal humor matinal. — respondi ainda mais seco.

— Poxa, eu estava esperando o meu namorado gostoso e  mafioso falar "Não vai amor, fica comigo pra gente transar a noite toda até o dia clarear, tomar uma cervejinha no domingo sentado na varanda ouvindo um pagodinho" mas não, ele apenas fecha a cara e tenta se afastar do meu abraço. — me soltou e virou de costas para mim.

— Sua bunda é enorme, me faz salivar. — pensei alto.

— Não mude de assunto Jungkook. Vou buscar minhas coisas e vou para a casa do Jackson. — levantou indo em direção a porta.

— Vai pelado? — levantei correndo, pegando o mesmo e jogando na cama — Não ouse por os pés para fora dessa casa! — enchi seu rosto com beijos, vendo o loirinho sorrir de olhos fechados —  Além do mais, Jin já trouxe as suas coisas.

— Sério? — perguntou surpreso — Que precipitado, eu preciso resolver uma coisa e você vai comigo — levantou indo em direção ao banheiro — Pode ficar deitadinho aí — falou quando me viu atrás de si, me fazendo parar os passos.

— Ah não Minie, não vai rolar nada. Eu não tenho disposição para uma rapidinha pela manhã. — falei em falso tom de cansaço.

— Ok, então vem. — chamou entrando no banheiro.

Entrei no box onde o mesmo já se encontrava relaxando embaixo do chuveiro. Comecei a beijar seu pescoço, descendo as mãos por todo o seu corpo sentindo a respiração do loirinho começar a pesar, agarrei o seu membro semi rígido ouvindo o mesmo gemer baixinho.

— Achei que não tinha disposição para uma rapidinha pela manhã. — sussurrou encostando a testa na parede fria.

O virei de frente para então ficar de joelhos em sua frente e sem demora colocar todo seu membro dentro da boca, passei a massagear suas bolas enquanto ouvia seus gemidos manhosos.

A APOSTA  || Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora