Bem vindos(as) .
Eu tentei adicionar um pouquinho de emoção.
Tenham uma boa leitura.
Leiam as notas finais.Casamentos são tão melosos. — Yoon já reclamava antes mesmo de entrar na igreja — De quem foi a idéia de casar na igreja? Vocês esqueceram que somos perigosos?
— Somos a lei. Agora cala a boca e vamos entrar. — Hoseok puxou ambos os namorados entrando na igreja.
— A sua ignorância é um amor, poderia te dar uma cadeirada. — Tae sussurrou para o alaranjado.
— Onde pensa que vai? — perguntei a Jimin que já saia de fininho.
— Estou tô nervoso, acho que vou vomitar. — correu até a saída lateral.
— Eu vou atrás do Jimin, fiquem de olho em tudo. — dei a ordem pela escuta e sai atrás do loirinho que se encontrava curvado botando as tripas para fora — Amor? Tá tudo bem?
— Acho que vou morrer, minha cabeça dói e eu tô com dor de barriga. — falou ainda curvado.
— Venha, tem remédio no carro. — me aproximei o levando junto comigo até o carro — Sente aí. — apontei para o banco do carona.
— Obrigado. — agradeceu após tomar o remédio — Olha amor, eu sei o que você vai fazer.
— O que? — arregalei os olhos — Fazer o que? — perguntei nervoso — Eu não vou fazer nada, amor.
— Tae me contou sobre o pedido de casamento. — explicou calmo — Eu amo você Jeon Jungkook mas por quê diabos não me pediu antes? Você viu a roupa que eu iria vim? Ia ser brega demais para o meu pedido de casamento!
— Desculpa amor, eu queria fazer uma coisa mais bonitinha na frente de todos mas o Taehyung estragou tudo. — expliquei com a voz chorosa.
— Tecnicamente você ainda não me pediu em casamento. — levantou a mão mostrando a falta do anel de noivado.
— Mas você já sabe da surpresa, não tem graça. — reclamei ainda chateado.
— Vem. — saiu fechando a porta do carro, seguindo de volta até a igreja — Eu vou visitar o Jin antes da cerimônia, não faça nada com o Tae.
🦋Park Jimin🦋
— Deu certo? — Jin perguntou empolgado.
— Sim! Caraca, você está tão lindo. — elogiei o mais velho com lágrimas nos olhos — Sua beleza é tão emocionante.
— Para com isso toquinho, está com as alianças?
— Sim, eu espero que caiba no dedo dele. — disse esperançoso — Mas enfim, está nervoso?
— Muito, já tomei três garrafinhas de calmante. — suspirou andando de um lado para o outro.
— Senhor Kim, faltam apenas 5 minutos para você entrar no altar. — um dos seguranças abriu a porta avisando o mesmo — Seu pai está a sua espera, senhor.
— Ok, obrigado. Já estou descendo. — falou bebendo mais um vidrinho de calmante — Eu vou vomitar!
— Calma! — reclamei vendo o mesmo retirar da bolsinha mais 8 frasquinhos de calmante cheios — Jesus Cristo! Você vai passar a lua de mel na terra dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...