— Fala serio amor, puta que pariu! - Hoseok resmungava olhando o noivo. — Falamos sem morte. - Hoseok soletrava indignado.
— Ela infartou ué, o que quer que eu faça? Ressurreição? Eu não sou Jesus. - Yoongi rebateu com ironia.
—Tu não é Jesus mas eu te faço conhecer ele em dois passos, te orienta menino. - Jin reclamou se aproximando do mais novo. — Olhe aqui taehyung, não se grita com paramédicos, repete com o tio, não pode gritar com paramédicos ou ele vai enfiar uma injeção no teu furico, entendeu? - Jin tentava explicar para um adulto que estava rindo atoa.
— Eu estou muito animado, a gente poderia voltar para a boate, o que acham da ideia? - Tae sugeriu ignorando tudo que o Jin havia dito.
— Eu estou chateado com você. - Ouvi a voz baixa do Felix vindo de algum lugar. Me virei para procurar e vi o mais novo de cabeça baixa de frente para o Jackson.
O clima não parecia está tão bem entre eles...
Felix parecia uma criança querendo um minuto de atenção da mãe, Jackson parecia incrédulo com tal conversa.
Eu estou muito curioso para saber o que estava acontecendo entre eles, talvez fosse apenas uma briga de casal... ou uma briga de ciúmes... uma briga normal?— O que houve dessa vez? - Jackson perguntava com uma voz irritante ente fofa.
— Você me disse que seria uma noite divertida, olha onde estamos nesse exato momento. - Felix resmungava apontando para o hospital.
— Eu não tenho culpa do Tae ter dado uma de doido e gritado com os caras do hospício. - Jackson apontava incrédulo em direção ao tae.
— Não aponte seu dedinho mixuruca para o meu noivo, eu consigo arrancar ele com uma mordida seu energúmeno. - Yoongi apontava os dedos para os próprios dentes e ali começou uma breve discussão entre eles tirando total atenção do hospital psiquiátrico.
- Olhei em direção à porta dos fundos do hospital e vi um homem alto e magrelo correndo e gritando — Corre cleitin a casa caiu, tem polícia por todo lugar procurando um panda e um dançarino de lambada.
— Fudeu máfia. - Jeon gritou e todos começaram a correr para os seus devidos carros e eu continuei parado pensando.
— Quem peste é Marcia jeon jungkook? - Quando voltei para a realidade já estava em cima dos ombros do jungkook sendo colocado rapidamente dentro do carro olhando pelo retrovisor consegui vê o Jackson correndo com o coitado do cachorro e gritando um:
— Quase esqueci francisquin. - Jackson gritou sorrindo.
Os polícias gordinhos e sem muito ânimo para trabalhar ou correr atrás de mafiosos deram as caras logo após o estacionamento de funcionários se encontrar vazio apenas com o cheiro de pneu queimado.— Ta ficando doido porra? Por que você ficou parado quando eu te mandei correr? - Jungkook gritava ofegante tentando se concentrar na estrada escura enquanto me dava um breve sermão.
— Eu vou te perguntar só uma vez... - Falei apontando o dedo em direção ao moreno. — Quem é Marcia?
— Que Marcia? Eu sei la quem diabo é Marcia. - Jungkook respondia confuso.
— Você gritou "fudeu Márcia" eu ouvi nitidamente. - Resmunguei irritado.
— MÁFIA Jimin, eu gritei máfia, tu precisa limpar esse seu ouvido tuberculoso. - Jeon sorria aliviado. — E eu nem gosto de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...