-- Vai brincar de cabaninha por muito tempo? Meu noivo deve está com saudades do homem dele, vulgo eu, é óbvio!- Gritei para um dos capangas na porta.
-- Cala a porra da boca. - O capanga magrelo gritou ainda na porta.
-- Eu te derrubo com um um suspiro. - Ironizei. -- Eu poderia está no shopping comprando roupas na Renner, fala sério, eu tenho compromissos. - Resmunguei. -- Tu não tem mulher não? Puta merda, fica aqui o tempo todo, não transa não? Deve levar um chifre do cabrunco.
-- Cala a boca. - Gritou irritado. -- Ou prefere que eu vá aí calar? - Perguntou tentando ser assustador.
-- Até o meu cachorro caramelo consegue ser mais assustador que você. - Dei de ombros. -- Chama boca de chuveiro lá, avise a ele que preciso ir para a minha casa.
-- A sua sorte é que o Josh só quer o seu namoradinho, caso contrário uma hora dessas você já estaria morto. - Falou entre os dentes.
-- Queria um pão com ovo. - Suspirei irritado ignorando as palavras do outro. -- Um cafézinho também, que pena que não tem um bom amigo que possa me alimentar. - Olhei para o outro capanga que estava calado até então.
-- Nem pensar. - O capanga saiu me deixando falando sozinho, com fome e sentado no chão frio.
-- Se eu pegar uma gripe eu vou espirrar na sua cara. - Gritei irritado.
Estava a um bom tempo naquela droga de galpão, fala sério acha que uma droga de salada vai me alimentar? Olha a porra do meu tamanho, estou de dieta não, eu em.
-- Você não fez isso! - O outro capanga gritou chamando a minha atenção.
-- Vai deixar o menino com fome? Olha o tamanho dele cara, salada não enche nem um terço do estômago. - O capanga se aproximou com uma sacola cheia de comida e o meu pãozinho. -- Você é um ótimo amigo, te deixarei viver quando o meu noivo vier me buscar. - Sussurrei e o capanga Sorriu breve.
-- Saia daí, deixe-o comer sozinho, o Josh vai saber disso... - O outro capanga gritou com o moreno que estava agachado em minha frente.
(...)
-- Vai Jimin, tá esperando o que? - Jin perguntou ao meu lado.
-- Por bem ou por mal, lembra? -- Tae gritou sentado do sofá. -- Desculpa amor, pode voltar a dormir. - Olhei para trás é o Yoongi estava se encaixando entre o Hoseok e o Tae.
-- Fofo. - Sussurrei voltando a olhar a mulher em minha frente. -- Abre os olhos, vai ser pior se eu enfiar essas garras nas suas pálpebras. - Mandei e a mesma Sorriu.
-- Você não tem coragem, acha que eu não pesquisei sobre você antes de aceitar esse trabalho? Você é um Fracote que vive nas asas do namorado só porque é mafioso, ele nem sequer gosta de você, ele demonstrou interesse em mim quando me viu na cabana e quando me vendia drogas. - A feição dela mudou de deboche para frustração em segundos.
-- Que cabana? - Perguntei irritado. -- Já chega, você gastou toda a minha paciência. - Peguei uma das garras e forcei a pálpebras da mulher.
-- Eu nunca vou abrir. - Sorriu forçando os olhos.
-- Puta que pariu, guria! Tu fala demais, vamos apagar ela no soco. - Jin pegou outra garra e desceu o soco na coitada fazendo a mesma apagar de imediato. -- Confia, o soco que vai doer mais, eu peguei do meu sogro, ele usa pra fazer cirurgia nos olhos.
Jin encaixou o aparelho calmamente nas pálpebras da moça a deixando com os olhos bem aberto, Deus ajude que ela não acorde agora.
-- Pronto, foi por mal. - Olhei no fundo dos olhos da mulher e não conseguia vê nada por conta do nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...