🦋PARK JIMIN 🦋
Sai do cabaré clandestino e fui em direção a casa de um dos meus amigos recentes, seguimos para o nosso lugar favorito para relaxar.- Para de usar essa merda, cara. Eu estou devendo uma grana preta 'pro Taemin, deveria ter vendido isso a três dias atrás, ele vai vim atrás da grana. - Changbin berrava no meu ouvido.
- Relaxa cara, ele não vai vim atrás de você, ele não vai te pegar de novo. Eu tô aqui agora, ok? - beijei a sua bochecha. - Eu vou matar ele dessa vez, ele está na palma da minha mão - falei colocando o baseado na mesa.
- O Taemin é um bundão, ele vai me matar e sequestrar você. Seu pai te apostou, eu estava pegando o bagulho e ouvi os caras falarem sobre você, eles estão na sua cola.
- Você precisa aprender a se proteger, toma - apontei a arma para o mesmo - Pega, você vai aprender a atirar, vamos.
Sempre ficamos em uma casa abandonada no meio de um matagal, ninguém sabe onde fica e não tem vizinhança ao redor, lugar perfeito para treinar a pontaria.
- Se posicione e segure firme - mandei - Aponte sempre em lugares certeiros. Por exemplo, na testa para matar de vez, na perna para derrubar ou no braço para assustar. Entendeu? - perguntei ficando ao seu lado.
- Sim, posso começar? - perguntou empolgado.
- Relaxe e imagine o Taemin ali na frente - apontei para o boneco furado com balas - Atire para matar, lembre da surra que ele te deu - o provoquei.
Changbin disparou três tiros acertando no mesmo lugar.
- Uau, isso é libertador!
- É mais libertador ainda quando se atira no seu inimigo - apontei em direção ao boneco - Você é muito bom, acertou os três no mesmo lugar, tem certeza que nunca atirou? Se bobear atira melhor que o Jackson - sussurrei a última frase.
- Melhor que quem? Desculpe, eu não ouvi. - perguntou confuso.
- Ninguém, vamos. Agora quero vê suas habilidades na luta corporal - o chamei me posicionando - Vamos criança!
- Não Hyung, não tem graça, eu não gosto de brincar de bater. Eu gosto de quebrar ossos - falou saindo da sala.
- Ok, vamos nessa. - falei o acompanhando.
- Onde vamos agora? Saquear lojinhas de conveniência? - Changbin falou tentando me alcançar.
- Eu atrás de alguém importante, e você vai para casa - falei sentando no sofá.
- A sua mãe não dá falta de você? Já está fora de casa a três dias - perguntou preocupado.
- Aquela mulher não é a minha mãe. Ela não se preocupa comigo e o meu pai é um idiota - falei dando de ombros, ouvindo meu celular vibrar - Eu já fui sequestrado antes, eles nem perceberam.
A porta da frente soou com um ranger alto o suficiente para ouvirmos da última sala do andar de cima.
- Merda - sussurrei - Pegou tudo? Vai descendo, pega a arma. Lembre-se do que eu te falei ok? - perguntei - Changbin, presta atenção cara.
- Ok, por onde vamos sair? - perguntou andando para a sala de cinema vazia - Hyung, é os capangas do Taemin - disse em um sussurro assustado.
- Vá entrando na sala, não faça barulho. - concordou com a cabeça.
Desci pela lateral da casa, vendo três capangas entrando na sala, coloquei o sileciador e assim que mirei senti uma coronhada na lateral da minha nuca, sentindo uma enorme dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...