🦋33🦋

2.6K 381 513
                                    

Bem vindos novos/novas leitores/leitoras
A tia ama vocês ❤
Se divirtam lendo esse capítulo






Pedimos alguns táxis e os meninos decidiram se separar.

Já que o tae é o rei das regras, ele que decidiu quem ia com quem...

-- Yoongi, Jin e o JK vão juntos em um carro, o Felix, mini Chuck vulgo Jimin e eu vamos em outro, Jackson, Hoseok  e o Namjoon vão juntos no terceiro táxi, e os demais podem ir como quiserem.

-- Porque eu tenho que ir com eles? Porque a gente não vai em casal? - Yoongi resmungava se aproximando do noivo.

-- Porque eu não estou afim, vai chorar? - Tae reclamou olhando hoseok que prendia o riso perto do táxi.

-- Vai yoon, entra lá no carro amor... - Hobi tentava convencer o noivo a entrar no táxi junto ao JK e o Jin.

-- Um beijinho antes, um selinho só... - Yoongi pedia fazendo biquinho na direção do tae.

-- Não, entra lá no táxi, anda logo! - Tae falava irritado com o Yoon que permanecia com o biquinho nos lábios apontando o dedo para o próprio biquinho. -- Eu disse não...

-- O taxímetro contando... - O motorista resmungou irritado.

-- Dinheiro não é o problema, o meu casaco é mais caro que a sua casa. - Taehyung respondeu irritado.

-- Tudo bem, eu peço ao Hobi... - Yoongi deu as costas para o tae e seguiu na direção a segunda vítima que nem deu importância e guiou o noivo com o biquinho nos lábios até o táxi, que logo foi puxado pelo Jin para entrar no carro.

O carro deu partida e o Yoongi pois as duas mãozinhas na janela fechada com cara de decepcionado, incrédulo, tipo aquelas crianças que entra pra beber água e a mãe não deixa sair mais...

Todos rimos e entramos nos restantes dos táxis, chegamos na balada em pouco tempo, havia muitas luzes e a música estava alta pra cacete.
Jeon apenas se mantinha com cara de mal para afastar todos os caras que me olhavam com malícia.

-- Não fique longe de mim, tô muitos olhares para a sua direção. - Jeon sussurrou em meu ouvido me fazendo ouvir a sua fala em meio ao som alto.

Fiz um joinha e Sorri ficando sem enxergar por alguns segundos.

Os demais subiram até a área "VIP" da balada, parecia um quarto com paredes de vidro, a gente via as pessoas lá em baixo mas eles não,  dois capangas que mais pareciam armários ficaram em pé na entrada da porta, evitando que outras pessoas a não ser nós, entrassem.

O som estava abafado agora, todos se acomodaram em suas mesas e sofás.

Cada um com o seu devido namorado ou amigo de copo.

Hoseok e o yoongi jogavam conversa fora junto ao Jungkook, Namjoon e o Jin se pegavam intensamente no canto do sofá.

O tae estava sentado no palco ao meu lado, estávamos observando  o poledance e pensando;

"Será que é uma boa ideia?"

Duas dançarinas entraram ao lado de mais dois antendes e uma garçonete com mini saia e uma blusa mais apertada que o cinto do segurança na porta.

Eu e o Tae nos mantemos sentados, observando as duas garçonetes se jogando para cima de todos que estavam sentados na mesa.

Se jogaram Inclusive para o Namjoon, que estava literalmente sem fôlego por seu marido ter lhe dado um beijo intenso.

A APOSTA  || Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora