-- Vai me trocar de lugar? Fala sério. -- Reclamei pela milésima vez somente aquele dia.
-- Puta que pariu, tu fala pra caralho, você não cala a porra da boca nunca não? - O capanga que não gosta de mim resmungou me libertando das algemas.
-- Por que me Soltou? E porque tem gente entrando na sala? Eu vou morrer? Misericórdia. - Perguntei de olhos arregalados.
-- Graças a Deus temos permissão para te executar. - Um homem alto se aproximou de mim.
-- Lembre-se, somente no peito. - O capanga que fingia gostar de mim falou sorridente.
-- Seu filho da puta mentiroso. - Gritei olhando em seus olhos.
-- Eu gosto de atirar na cabeça. - Outro homem se pronunciou.
-- O Josh mandou deixar o rosto livre para mandarmos a foto para o namorado dele. - O acastanhado explicou.
Olhei ao redor e eu estava cercado.
Todos apontaram para o meu peito, cinco capangas estavam mirando bem em meu peito...
O meu moletom branco foi perfurado por balas e manchado pelo meu sangue, senti minhas pernas tremerem e tudo que eu conseguia pensar naquele momento era apenas no meu garoto... O meu pequeno loirinho, a minha única sorte, a minha unica aposta favorita. O sorriso dele iluminava os meus pensamentos, o som da risada dele soava melodiosa pelo meus ouvidos, os olhinhos riscados que me alegraram todas essas manhãs, o nossos momentos quentes, eu o amo tanto... O meu peito ardia só de imaginá-lo chorando ao receber essa droga de foto, e então eu apaguei de uma vez por todas...
(...)
-- Planos para hoje? - Perguntei animado. -- A gente pode viajar para o Japão hoje? Não conseguimos ir ontem então pode ser hoje, não é?
-- Sim, o Jin está arrumando a mala dele. - Namjoon falou se jogando no sofá.
-- Eu tenho que pegar roupas? - Perguntei confuso.
-- Sua mala já está pronta, enquanto você dormia eu e o Hoseok fomos até a sua casa. - Tae falou caminhando lentamente.
-- Ele foi sempre assim? - Perguntei e o Hoseok riu.
-- O yoongi só tem cara de bravo, ele é o neném da relação. - Hoseok bateu no lugar vago do sofá.
-- Se você abrir a boca e contar a alguém eu arranco sua língua. - Yoongi ameaçou sentando ao lado do Hoseok.
-- Falar o que? Nunca vi nada de diferente. - Falei sinico.
-- A vida é feita de escolhas e ele sempre escolhe ser o meloso da relação. - Tae Sorriu apertando as bochechas do namorado.
-- Aonde está o Jin? Temos horário pra chegar. - Falei irritado subindo a escadas.
-- O que tanto coloca nessa mala? A gente está indo para matar pessoas e não comprar roupas.-- Calado, preciso de roupas de frio, o Namjoon sempre esquece e você sempre pede os meus porque tem preguiça de usar os seus. - Falou finamente fechando a mala.
-- Está com fome? Que tal panquecas?-- Ótima ideia. - Falei seguindo o Jin até o primeiro andar me deparando com um clima estranho.
-- O que foi? Porque vocês estão com essas caras de ódio e tristeza? - Perguntei preocupado.-- O que houve gente? - Jin perguntou se aproximando do Namjoon que estava com lágrimas nos olhos.
-- O Jungkook... - Yoongi sussurrou se engasgando com o próprio choro mudo.
-- O que houve com o Jeon? - Perguntei sentindo meu peito arder. -- Fala logo, porra!
-- O Jungkook está morto. - Tae disse de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...