🦋9🦋

11.2K 1.9K 980
                                    

🦋Park Jimin🦋

Era só o que me faltava mesmo!

— Ser sequestrado pela milésima vez, eu deveria ter um caderninho de anotações para anotar todos os meus antigos sequestros.  — sussurrei parando de andar, pensando na minha idéia.

— Estaria lotado. — alguém falou.

Me assustei ouvindo uma voz vindo da pessoa que havia fechado a porta que nem sequer ouvi abrir.

— Credo Jackson, vai assustar o cão, diabo. — falei colocando a mão no peito. — Estamos aqui mais uma vez, eeeee... — bati palminhas em uma falsa animação. — O que diabos é isso? — girei o indicador pelo quarto.

— Um quarto. — respondeu o óbvio. — Você teve sorte Mochi, ele coloca as outras pessoas em um porão sujo, em uma situação precária. — se balançou falsamente como se estivesse sentindo calafrios das lembranças. — Ele me coloca com os novatos, achei que não pegaria você. — falou sorrindo. — Vai passar uns dias? Ou vai revelar de cara?

— Quantos capangas são? — perguntei sentando na cama velha. — Ele fica por aqui? — tornei a perguntar.

— São 34 capangas, ele sempre fica no escritório e também as câmeras não funcionam. — respondeu.

— Dos 34 capangas, o velho barrigudo é o mais importante, como não tem câmeras, eu consigo matar metade deles daqui de cima, o velho eu resolvo na faca, a gente faz a limpa e tira as pessoas do porão. — revelei o plano.

— Ok chefinho. — Jackson fez dois joinhas com os dedos. — Agora entra no personagem e desce pro cabaré. — o mesmo pediu. — Aqui está a sua carteira e seus cartões. — entregou os meus pertences.

Jackson virou meu amigo depois de um sequestro duplo por debaixo dos panos, ele havia sido sequestrado junto comigo na saída de uma cafeteria, mas não durou muito tempo por vacilo de um dos sequestradores. Jackson conseguiu roubar uma das armas e atirar na cabeça do gordinho dorminhoco, matamos todos eles e colocamos fogo no galpão.

Ele segue meu pai para todos os cassinos, descobrindo para quem o papai me apostou e perdeu.

Ele nunca ganha.

Jackson se infiltrou com o vencedor da a déia do sequestro relâmpago e fez a limpa junto comigo para nenhum deles voltar a me procurar, ninguém nunca descobriu nossa parceria, nem mesmo Jin.

— Boa noite loirinho, qual o seu valor? Nunca te vi por aqui... — disse um velho segurando meu braço, apertando a minha bunda logo em seguida, falando em meu ouvido. — Eu pago o valor que for só para te comer. — eu pude jurar que ia vomitar.

— Ele não está a venda. — Jackson puxou meu braço das mãos do velho tarado. — Vamos Jimin!

— Meu preço é 735 mil wons. — Jackson arregalou os olhos, retribui o olhar soltando uma piscadela discretamente. — É pegar ou largar. — olhei para o velho a minha frente.

— Eu aceito. — o velho idiota abriu um sorriso. — Vamos? — pegou no meu braço novamente.

— Primeiro o dinheiro. — estendi a palma da mão em sua direção. — Anda! — levantei uma das sobrancelhas em irritação.

— Ok. — puxou a carteira do bolso, logo em seguida depositando todo o dinheiro em minhas mãos.

— Eu vou ao banheiro por um minuto, venha Jackson. — olhei na direção do velho. — Pode esperar na porta, eu já vou. — falei dando de costas e seguindo ao lado de Jackson.

Andamos em direção ao banheiro.

— Eu preciso da minha lâmina ou de um estilete, deve fazer o mesmo estrago. — falei para Jackson. — Vou cortar cada dedinho enrugado daquele barrigudo. — Jackson riu me entregando a minha lâmina, que logo escondi no meu coturno. — Essa noite vai ser divertida. — disse dando soquinhos no ar. — Entregue para o barrigudo e diga que fui fazer um programa. — falei dando todo o dinheiro para Jackson saindo do banheiro em seguida.

A APOSTA  || Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora