Tenham uma boa leitura, bjo 💜
Sigam a tia aqui no whattpad 😫- Eu deveria arrancar as suas unhas, não, melhor ainda, eu deveria arrancar cada fio de cabelo seu com UMA PINÇA! - gritava empolgado vendo o olhar assustado de Jungkook.
- Amor, acho que você tá meio psicopata esses dias, tem certeza que está bem? - se aproximou de mim, apoiando as mãos com cuidado em meus ombros.
- Estou ótimo! - respondi piscando o olho.
- Tá repreendido. Terminem logo com isso, Jimin. - apontou em minha direção - Você vem comigo - disse me jogando em seus ombros, me carregando para fora do galpão.
- Arranquem as unhas dele com um alicate, e os fios de cabelo com uma pinça, raspar a cabeça é o truque final! - gritei enquanto era carregado.
- Vou pintar seu cabelo de vermelho, você parece muito com o Chuck, em atitudes psicopatas, é claro.
🦋Kim namjoon🦋
- O que você acha de casamentos? - perguntei fingindo desinteresse.
- Acho legal, gosto do contexto de vestir branco e levar as palavras de um padre adiante. - Jeon respondeu sem muito interesse.
- Ah, entendi. Mas então, você pretende casar?
- Pretendo, eu preciso saber se o Jimin aceitaria, vai que ele diz não e me larga sozinho na igreja.
- Casamento de mafiosos não acontecem na igreja, criança.
- O meu vai acontecer, eu sou a lei - debochou - Mas por quê do assunto tão de repente?
- Estou pensando em pedir o Jin em casamento, ele sempre diz que um dos sonhos dele é casar e formar uma família. - falei calmo.
- Então pede, eu vou ser o padrinho! - sorriu pulando igual uma criança.
- Quem alegrou a minha criança além de mim? - Jimin entrou na sala parando ao lado de Jungkook com as mãozinhas na cintura.
- Eu vou pedir o Jin em casamento. - falei nervoso.
- Que emocionante, ele vai ficar muito feliz. - disse seguindo até a poltrona da sala.
- Eu vou pedir você em casamento, amor. - Jeon falou animado para o namorado.
- Nem em namoro você me pediu, não tenho nenhuma aliança. - o loirinho apontou para a sua mão.
- Prefiro aliança de casamento, para juntar as nossa vidas e o nosso amor. - tentava se explicar. Jimin o olhou desconfiado.
- O foco aqui é os Namjin, o que deseja fazer? - mudou de assunto.
- Namjin? Esquece. Eu gostaria de pedir ele em casamento em um parque florido, com um bom vinho e uma comida bem feita, será perfeito. - imaginei a cena sorrindo feito bobo.
- Acho ótimo, boa sorte com seu pedido, espero que ocorra bem. Precisamos ir agora, até depois. - Jeon se despediu arrastando o loirinho porta fora.
Agora resta botar meu plano em ação.
- Amor, o que acha de sair pra jantar? - toquei no assunto entrando no banheiro.
- Por que sair para um jantar? Nós podemos cozinhar ,- Jin resmungava caminhando pelo quarto.
- Temos que sair um pouco. - respondi nervoso arrumando a gravata em frente ao espelho.
- A gente pode ficar e aproveitar a noite, pedimos pizza - sorria malicioso me olhando pelo espelho - Um sexo selvagem, comprei uma fantasia fofa.
- Da última vez você disse a mesma coisa, e era uma fantasia da peppa pig - deu de ombros - Além do mais, a gente já transou hoje.
- O que tem haver? - perguntou ficando irritado - Eu quero mais.
- Amor, a gente transou 4 vezes - olhei para o mesmo - Sem contar as do escritório e a do carro - o mesmo sorriu concordando.
- Uma rapidinha antes de sair então? - soltou a minha gravata e ficou de joelhos.
- O jantar que se foda. - sussurrei tentando me convencer.
[...]
- Que grande novidade é essa? - Tae perguntou entrando em casa sendo seguido pelos outros.
- Fuii pedido em casamento! - Jin sorria alegre enquanto falava a grande notícia.
- Mas já? Não ia ter flores, um jantar e toda aquela coisinha bonitinha? - Jeon me perguntou confuso.
- Não deu tempo. - falei envergonhado.
- Como foi o pedido? - Jimin perguntava achando graça toda a minha vergonha.
- Ele pediu no meio de um boquete. - Jin falou me fazendo engasgar.
- Não foi bem assim - estava cada segundo mais vermelho - Foi depois, amor - tentei disfarçar.
- Não, foi exatamente assim, eu estava ajoelhado e você falou "puta merda Jin, casa comigo?"
- A nossa intimidade é de outro mundo, né? - Jimin debochava com Tae.
- Calado, eu troquei as suas fraldas. - Jin tentava dar uma bronca no mais novo.
- Céus, que vergonha. - poderia enfiar a minha cabeça em um buraco de tanta vergonha.
- Não tem que ter vergonha não filho, quem mandou você me pedir em casamento durante o nosso momento íntimo? - Jin dizia normalmente - Você sabe que eu não consigo guardar segredo, queria que eu falasse o quê?
- Sei lá, que eu te pedi em casamento durante um jantar.
- Não, prefiro a verdade. - deu de ombros.
- Parabéns cara, eu já sabia do pedido mas fico contente pra caralho por vocês, eu serei o padrinho. - Jeon falou dando tapinhas em minhas costas.
- Quem te chamou pra ser padrinho, criança? - perguntei irônico.
- Não foi um pedido, eu tô como padrinho e ninguém me tira. - deu a sua última palavra e saiu em direção ao namorado.
- Eu vou ser o padrinho, já estou avisando. - Tae levantou do sofá indo de encontro ao Hoseok.
- O cargo é meu, foi mal cara. - Jimin disse debochado.
- O seu deboche me irrita. - Tae resmungou.
Eles começaram uma discussão.
- Eu conheço o Jin há mais tempo, ele trocou as minhas fraldas. - continuava a discutir.
- Ninguém vai ser padrinho nesse caralho, pronto. - Yoongi levantou irritado.
- Não existe casamento sem padrinho, querido - Tae revirou os olhos - Todos nós seremos padrinhos, a gente é a lei. - finalizou deitando no sofá.
- Resolvido então.
Deixem a estrelinha da tia ⭐
Amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...