🦋15🦋

7.8K 1K 558
                                    

— Precisamos conversar. — Jeon sentou no sofá me puxando junto.

— Prossiga meu bem. — deitei em seu peitoral.

— Por quê Taemin te quer morto? — perguntou me abraçando.

Suspirei me sentando.

— Ele também me ganhou em uma aposta. Há três anos atrás meu pai me apostou logo quando a gente chegou na nova cidade.

— Ele perdeu de primeira? — perguntou deitando a cabeça em minhas pernas.

— Jackson disse que sim. — falei sem me importar.

— Quem é Jackson? — fechou a cara.

— Um ex ficante. — provei enquanto olhava para a televisão desligada.

— Ah — fechou ainda mais a cara e saiu para a cozinha — E ele é... — deu uma pausa em sua fala — Bonito? Sei lá, interessante talvez? Ele faz crossfit? — perguntou nervoso.

— Ele é bonito, interessante também. — provoquei ainda mais.

— Hm. Eu vou subir e tomar um banho. — falou de cabeça baixa.

— Não adianta puxar a ficha dele amor, ele não faz meu tipo. — sorri vendo o mesmo arregalar os olhos.

— Ficou tão na cara assim? — perguntou — derrotado — Poxa.

— Ele não faz meu tipo. — dei de ombros — Prefiro um certo mafioso, ia ser perda de tempo — sorri passando por ele, subindo as escadas — Não vai tomar banho? — perguntei sínico.

— Com você? sim, com toda certeza eu vou. — sorriu malicioso.

Subi as escadas correndo deixando o mesmo na escada, me olhando por cima dos ombros.

— Não corre, se você cair eu te deixo no chão. — ouvi o moreno gritar do andar de baixo.

— Eu não sou uma jaca madura... puta que pariu! — gritei com o impacto da minha bunda com o tapete do quarto — Tapete escorregadio do caralho. — resmunguei vendo Jeon entrar no quarto correndo.

— Eu disse. Isso aí — apontou para o tapete — É mais assassino que eu — apontou para si mesmo.

— Não quero tomar banho, me estressei. — levantei com a bunda doendo e me joguei na cama.

— Você está sujo de sangue amor, olha para a sua blusa. — apontou para a minha camisa azul suja de respingos de sangue.

— Então me leva! — estendi os braços pedindo para que me pegue no colo.

— Não lembrava que você era tão manhoso assim. — se aproximou da cama e me pegou no colo.

— Eu sou um pobre gay manhoso, apaixonado por um mafioso e uma mini máquina mortífera. — falei jogando a cabeça para trás.

— Não se jogue para trás, criança manhosa. — falou me segurando com mais força e sorrindo de canto.

— Com esse sorriso de canto... tô doido pra dá pra você — murmurei baixinho — Amor, a gente pode transar agora? Não tem ninguém pra atrapalhar, ou tem? — falei levantando o pescoço olhando em seus olhos.

— Tem, meu ex, mora no quarto ao lado. — sorriu forçado.

— Nem fodendo — desci do seu colo com raiva, indo na direção do quarto ao lado, abrindo com tudo e encontrando o quarto vazio — Eu tenho cara de palhaço pra você Jungkook? — perguntei me virando em sua direção — Eu tenho? — gritei.

— Pra falar a verdade tem, cara de um palhaço assassino — riu da minha cara fechada — Vem cá amor, vamos tomar um banho. — falou chegando perto de mim.

A APOSTA  || Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora