🦋8🦋

11.2K 2K 667
                                    

- JIN, EU PRECISO IR AO BANHEIRO! - gritei no seu ouvido - Eu vou ao toalete ok? - avisei para os outros dois rapazes que nos acompanhavam e segui para o banheiro - Mijar, mijar, mijar, que palavra engraçada.

Rindo da minha própria fala, entrei em uma das cabines.

Sai dando de cara com o Tae encostado na pia.

- Precisamos conversar criança - falou sério com o maxilar travado, com uma expressão de nervosismo.

- Pode falar, Tae - incentivei para que continuasse a sua fala.

- Seu pai anda estranho? Ele comentou algo sobre alguma aposta importante que ele perdeu? - perguntou desviando o olhar.

- Não, por quê? - Me fiz de desentendido.

- Sabe - engoliu em seco - Olha, eu não vou enrolar muito não. Era pra eu estar transando - suspirou irritado.

- Então fala. - o incentivei a continuar novamente.

- Eu vi o seu pai te apostar em um jogo de azar Jimin, como se você fosse um objeto - falou jogando uma palavra por cima da outra - Ele perdeu.

Soltei uma gargalhada alta olhando para o mesmo.

- Sabe Tae - suspirei desviando o olhar - Não é a primeira vez que ele me aposta em um jogo de azar, também não é a primeira vez que ele me perde, acredite em mim - toquei seus ombros dando um leve aperto - Ele sempre dá um jeito de fugir e eles esquecem depois de um bom tempo - soltei uma risada baixa - Eu devo pertencer a tanta gente que não dá nem para contar nos dedos - voltei a encarar o mesmo.

Depois da nossa conversa, voltamos em direção a mesa no canto da boate.

- Desculpem mas eu não me sinto muito bem, espero vocês lá fora ok? - segui para a porta de saída da boate sendo esmagado por pessoas alcoolizadas na pista de dança, até sentir algo bater em mim.

- Eita, desculpe loirinho - um cara de aproximadamente 37 anos se bateu no meu ombro - Onde vai com essa pressa? Está sozinho? É perigoso sair sozinho por aí. Vem, eu te levo. - pegou nos meus ombros me empurrando em direção a porta de saída.

- Está tudo bem, eu sei andar sozinho, não preciso de g... - antes mesmo que eu pudesse terminar a fala senti um pano cobrir a minha boca.

- Durma bem loirinho - ouvi a voz do mesmo em meu ouvido antes de apagar por completo.

[...]

- Achei que ia perder ele novamente, você não é tão incompetente quanto parece, Kai - depositou dois tapinhas em seu braço - Levem ele para o quartinho, ele vai descer para a casa hoje ainda.

Demorei muito para encontrar Jimin, seu pai, Park Hae-Jin perdeu uma aposta para mim há três anos atrás, Jimin ainda era um adolescente com seus recém 18 anos feitos e depois da noite de apostas, ele sumiu da antiga cidade levando o filho sem deixar rastros para trás.

- Olá querido - falei gentilmente olhando o mesmo despertar - Como se sente? Está com fome?

- Quem caralhos é você? Me sinto ótimo, poderia até arrancar o seu pau fora com um só chute. Quem é você? E porque me trouxe pra esse muquifo? - perguntou irritado, olhando ao redor com cara de nojo.

- Ah Jimin, meu pequeno e inocente Jimin, você não faz mal nem a um muriçoca - falei rindo da sua cara fechada - Colabore ou irei te obrigar a fazer as coisas na marra, e o seu dono aqui - apontei para mim mesmo - Não é tão gentil com crianças mal-educadas - dei uns tapinhas no seu rosto - Coma e desça, a boate está lotada e você já tem clientes a sua espera. - dei a última ordem e sai do quarto.

- CLIENTE É O MEU PAU, SEU ARROMBADO, SEQUESTRO É CRIME BUNDA MOLE! - ouvi o mesmo gritar do quarto fechado.

- Deixe ele na área vip, avise ao Jackson para ficar responsável pelo mesmo. - falei para um dos meus seguranças.

🦋Kim Namjoon🦋

Ligação on

- Eu chego em cinco dias, já acharam o Park Hae-Jin?

- Sim chefe, ele está na casa da mãe do Jin, estamos de olho. - respondi nervoso.

- Ótimo, amarre ele no galpão até eu chegar, ninguém tira o que é meu. - desligou na minha cara.

Ligação off

- Ele é um homem de poucas palavras né? - Jin perguntou rindo.

- C-como que a gente vai contar que o Jimin foi sequestrado e nós não sabemos onde ele está? - perguntei desesperado para Tae e Jin.

- Estamos ferrados. - Tae soltou.

- Por que você está tão quieto? - perguntei olhando Jin jogado no sofá.

- O Jimin sabe se defender, eu ensinei ele a atirar também, ele luta desde os 3 anos escondido de todo mundo, só eu sabia. Ele vai voltar a qualquer momento - Jin tentou tranquilizar a situação - Ele sabe usar uma faca como ninguém - sorriu orgulhoso.

- E o que a gente faz? senta e espera a mini máquina mortífera voltar? - perguntei olhando Jin nos olhos.

- Limpamos a sujeira que ele vai fazer com o sequestrador e os seus pobres capangas - respondeu fechando os olhos - Aqui tem algum lugar para jogar corpos? - perguntou abrindo apena um olho.

Afirmei com a cabeça.

- Tenho medo do jimin agora amor, mantenha ele longe de mim. - falei ao meu namorado que apenas riu e confirmou.










Do nada um sequestro?
Vocês entenderam no próximo capítulo 🧘‍♀️
Deixem a estrelinha 💜
Vocês estão achando o capítulo muito pequeno?

A APOSTA  || Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora