🦋Jackson 🦋
-- Que porra você acha que está fazendo? - Gritei irritado com um dos garçons que estava colocando um pó rosa nas bebidas prontas.
-- É um pó para adicionar sabor, senhor. - Abaixou a cabeça guardando o saquinho do pó no bolso.
-- Quem contratou você? E porque raios você ia por um pó de sabor em uma bebida pronta? - Fixei os olhos no garçom que por incrível que pareça tinha um rosto familiar...
-- Eu vim por contato senhor Jackson. - O garçom abaixou a cabeça mas eu podia jurar que havia um breve sorriso naquele rosto.
-- Estranho... Em casamentos ou festas privadas não contratamos por contatos. - Tirei a arma apontando para a testa do garçom que fechou os olhos em frustração. -- Abre a porra da boca e fala quem te mandou aqui, agora!
-- Que desgraça, como eu sou uma anta. - Sussurrou ainda em frustração.
-- Fala, caralho! - Gritei chamando atenção dos outros garçons e alguns estavam de olhos arregalados. -- Que porra de capanga você é? Não sabe nem envenenar uma máfia? - Debochei olhando ao redor.
-- Você que acha mesmo que eu seria burro a esse ponto? - O garçom Sorriu irônico. -- Você é um idiota mesmo, agora entendi o porquê que o meu avô te odiava...
-- Seu avô? Quem caralhos é o seu avô? - Perguntei ainda irritado.
-- Trouxa a ponto de perder tempo comigo, enquanto o seu lindo noivo está entrando em um carro de um desconhecido. - Gargalhou me olhando com deboche.
-- O que você fez com o meu noivo? Seu imprestável. - Dei uma coronhada no garçom que mantinha um sorriso nos lábios, agora ensanguentados. -- Eu vou arrancar os seus dentes seu filho da puta. - Gritei deixando mais uma coronhada em seu rosto.
-- O que tá rolando? - Jungkook apareceu ao lado de Jimin. -- Por que você bateu no garçom?
-- Não deixe ele sair daqui. - Mandei e saí desesperado mas antes de atravessar a porta ouvi a voz do garçom novamente...
-- Ele vai morrer e a culpa vai ser sua, seu Idiota, ele vai morrer do mesmo jeito que você matou o meu avô eu vou matar ele seu... - Sua fala foi silenciada, quase como se ele tivesse desligado.
-- Eu apaguei ele Jackson. - Jimin gritou dando pulinhos. -- Estaremos logo atrás de você.
Corri até o meu carro e dirigi em alta velocidade até o salão que o Félix estaria se arrumando, estacionei o carro de qualquer jeito e entrei gritando o nome do meu noivo mas ninguém respondia, ninguém sabia aonde ele estava.
-- Cadê o Felix? Você viu o Felix? - Perguntei a cada pessoa que vinha em minha frente.
-- Não sei quem é, Desculpe!
As pessoas respondiam sem ao menos tentar pensar quem possa ser.
-- Porra. - Bati as mãos em minha testa.
Eu estava frustrado, irritado e pela primeira vez após anos eu estava com medo!?
Meu peito doía como se eu tivesse levado a porra de um tiro, eu estou soando frio, minha cabeça está pesada, meu corpo estava frio, como eu pude perder o meu noivo? No dia do próprio casamento? Merda! Eu tenho que achá-lo eu tenho que salvar ele, ele deve está com tanto medo...-- O Felix saiu tem meia hora senhor Jackson, algum problema? - Uma moça apareceu em minha frente.
-- Você sabe em que carro ele entrou? A placa? A cor? - Fiz uma pergunta por cima da outra sem ao menos esperar uma resposta corri até a saída dando de cada com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...