— Desde quando você é gay? — a morena perguntou.
— Hmm... desde sempre? — respondeu irônico — O que você quer?
— Tá brincando com a minha cara? — riu forçado.
— Nossa amor, deixa eu ver se você tem cara de palhaço — me virei segurando seu rosto — Não, não tem.
— Eu já disse 'pra você não aparecer mais aqui, o que você quer? — perguntou a olhando irritado.
— Eu não vou sair daqui — se sentou na mesa de centro — Não vou falar nada enquanto essa coisinha estiver no seu colo — apontou pra mim com cara de poucos amigos.
— Desculpe, quem é você mesmo? — perguntei com deboche.
— Eu sou Kim Yuna, namorada do jungkook.
— No seus sonhos — Jeon soltou um riso irônico — Nove meses atrás eu te disse com todas as palavras "I'm gay", desculpe se você é lerda e não entende o inglês básico — Jeon falou rindo da cara da mesma.
— Eu não sabia que você estava falando sério, precisamos conversar — se levantou vindo em nossa direção — Saia do colo dele — abanou a mão — Anda criatura, eu estou mandando sair.
— Você não manda nem nas suas próprias atitudes, olhe lá em mim, se quiser falar, fale — disse me encostando no peitoral de Jeon — Nós não temos todo o tempo do mundo flor, eu quero sentar no meu homem, adiante as palavras — fechei os olhos.
— Ouviu né? Adiante — Jeon falou beijando meu pescoço.
— Tanto faz — a mesma deu de ombros — Eu preciso de drogas, das mais fortes, sei que não está vendendo mais, mas eu preciso muito Kookie — manhou chegando perto do mesmo.
— Sua voz é irritante sabia? por quê não disse logo que queria drogas? Era só chegar e falar "E aí JK, me arruma umas droguinhas pesadas" pra que tanta enrolação? — falei irritado.
— Cala a boca, chegou agora e já quer dar opinião? Eu conheço o Kookie á um ano e não chego aqui dando ordens — a morena falou debochada.
— Na verdade são só seis meses, e para de me chamar de Kookie, eu odeio esse apelido e eu não vendo drogas para menores, vaza — apontou para a porta.
— Mas Jeon, eu preciso, vai ter uma festa lá em casa. Eu necessito — explicou.
— Vaza Yuna. — apontou novamente para a porta.
Dei tchauzinho vendo a mesma levantar do sofá irritada.
— Kookie... — chamei manhoso.
— Você me chamando pelo apelido assim manhoso dá até um negócio, chamado tesão e fogo no rabo — me olhou sorrindo.
— "Eu odeio esse apelido" — relembrei sua fala.
— Se você me chamar de palerma manhoso desse jeito eu tenho um orgasmo — sorriu mostrando os seus dentinhos que me lembram um coelhinho.
— Você é um tarado. — sai do seu colo rindo.
— E você é um gostoso — me puxou pelo braço me deixando em sua frente.
Me ajoelhei em sua frente começando a beijar sua barriga, abrindo o botão da sua calça de couro escuro, deslizando a mão por cima da sua semi ereção já formada, abaixando sua calça até a altura dos seus joelhos, beijando a sua coxa grossa deslizando minha unha pela sua cintura desenhada.
— Para de provocar e chupa logo, puta que pariu — jeon arfou.
— Eu estava esperando o seu ilustre pedido — adentrei os dedos na barra da sua box pronto para retirar a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA || Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin! A criança que com seus 8 anos podia descobrir tudo sobre a vida de qualquer pessoa só de olhar fixamente para os seus olhos! Ele jurou a si mesmo que não iria contar a ninguém! Desde muito novo carregava a responsabilid...