🦋18🦋

4.5K 740 285
                                    


~Bem vindos
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, BJ. 🦋
~Leiam as notas finais.



— A vida é feita de escolhas e eu escolhi dormir até tarde. — falei me espreguiçando.

— Eu adoraria te acompanhar nessa escolha, mas temos um ser para matar. — Jungkook falou saindo do banheiro — Anda, levanta.

— Não, aqui tá tão quentinho... — Puxou a coberta de uma vez — Não Jungkook, poxa. — fingir chorar na tentativa de continuar deitado.

— É horrível te levantar de manhã cedo. Taemin estará no shopping em algumas horas. — olhou em seu relógio voltando a calçar seus sapatos.

— Ok, eu vou, mas antes preciso passar em uma loja de munição. — levantei indo ao banheiro.

— O Taehyung vai com você. — deu a sua última palavra.

— Mas... — tentei contrariar a sua fala mas fui interrompido.

— Nada de mas, Taehyung vai com você. — falou pausadamente.

— Ok senhor Jeon, você venceu! — levantei as mãos em rendimento indo em direção ao moreno.

[...]

— Ah, qual é, desnecessário você ter vindo, é só uma loja de munição, eu não vou ser sequestrado. — resmunguei no ouvido do Tae pela milésima vez.

— Cala a boca Jimin! Puta que pariu, eu só não atiro na sua cabeça porque o Jeon me mataria. — gritou deixando um tapa na minha nuca.

— Tá bom, eu fico calado. — encostei na parede olhando o mesmo com cara de tédio.

— Para de resmungar o tempo todo, o universo escuta tudo que você diz — sussurrou a última parte como se fosse um segredo — Eu vou ao banheiro, fique aqui, paradinho. — apontou o indicador em minha face.

— Ok senhor universo — debochei recebendo um cascudo — Eu vou contar ao Jungkook — falei vendo o moreno seguir em direção ao banheiro — Idiota, eu vou arrancar seus testículos quando a gente chegar... aí cara, olha por onde anda, tá cego? — gritei olhando para um cara que esbarrou em mim de propósito, olhei para trás e avistei uma multidão correndo em direção a saída.

— Tem um cara armado, tem um cara armado no shopping! — uma mulher passou gritando e puxando uma criança pelo braço com agressividade.

— Calma senhora, vai arrancar o braço da criança! — gritei vendo a mesma me mostrar o dedo do meio no meio de toda aquela multidão —  Biscate — sussurrei sentindo alguém se aproximar de mim.

— Durma bem anjinho — ouvi alguém sussurrar em meu ouvido, me sufocando com um pano, me fazendo apagar de uma só vez.

🦋Taemin🦋

— Parece que você não foi tão esperto como da última vez, Jackson — falei vendo o mesmo se debater ao lado de Jimin — Achou mesmo que eu não ia ficar de olho em um novato? Meu querido Jackson, você não sabe nada sobre mim, acha que eu não percebi que estava com uma escuta na nossa última reunião? — neguei sorrindo sarcástico.

— O que diabos você acha que pode fazer comigo? — perguntou Jackson — Exatamente, nada.

— Você não me interessa, ele é o que eu preciso — apontei para Jimin que havia acabado de abrir seus olhos.

— O que eu tô fazendo aqui? Jackson? — ele perguntou confuso — Merda, o Jungkook vai me matar.

— O que Jungkook tem haver? Ele nem conhece você. — perguntei confuso.

A APOSTA  || Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora