two

15.1K 1.2K 555
                                    


Antes do capítulo iniciar de fato, vou falar um pouco sobre a individualidade da s/n. É muito simples, mas não posso deixar de explicar.

- - - - -

O poder de sua mãe é a atração de objetos, de início pensava que iria herdar ou ao menos ter um poder parecido/igual o dela, mas não foi o que aconteceu. Na verdade a sua individualidade é igual a do seu querido pai, é como se fosse uma cópia dele.

O poder dele é basicamente dois em um só. É metade água em seu estado líquido, e metade água em seu estado sólido, ou seja, gelo.

E isso é tudo sobre sua individualidade que sequer teve a chance de usar muitas vezes, você não sabe nada sobre ela.

- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -

Enquanto eu descia aquela escada, tão pequena mas ao mesmo tempo tão grande, logo abaixo eu podia ver onde estava meu irmão, aquele que eu nem sequer lembro a voz.

Olhando pra ele mais atentamente, estava maior e tinha um corpo de homem agora. Bem musculoso para sua idade, seu cabelo e tudo nele estava lindo.

- S/n! - ele falou vindo em minha direção e me abraçando, seu abraço era tão quente e confortável que me dava vontade de dormir ali, e em alguns segundos senti suas lágrimas em meu ombro. - que saudade eu estava de você, você está bem? - ele falou se afastando do abraço, mas se eu pudesse passava o dia todo assim.

- Eu estou bem, muito bem. - começei a chorar também, ele estava ali na minha frente depois de tanto tempo. Era inacreditável. - Eu estava com tanta saudade, izuku! - de novo me juntei ao seu abraço. Fazia anos que não fazíamos isso. Um eternidade.

- Tudo bem crianças, vamos comer! - minha mãe que chorava só observando a cena, se pronunciou. - finalmente tenho meus dois lindos filhos juntos. - completou emocionada limpando as lágrimas que escorriam sem parar.

E assim nos sentamos a mesa, juntamente com minha família que tanto senti falta.

- Ei s/n, você vai tentar entrar na u.a? - izuku perguntou com uma dose de curiosidade, logo me lembrei daquilo que o papai falou. - quer dizer, ano que vem, porquê os testes desse ano já acabaram. - ele falou meio triste.

- Eu acho que sim, mas o papai me ligou... - quando eu disse isso eles dois me encararam curiososos.- ele disse que vai me indicar para um herói chamado hawks ou algo assim... - quando eu terminei essa frase izuku deu um pulo na mesa.

- O quê? O herói número três? Sério? Que legal! - seu rosto estava brilhando de tão feliz. - Então vai entrar por recomendação? Nossa que incrível! Você nem vai precisar esperar o próximo ano! Mas eai qual sua individualidade?

- Eu sou metade água e... metade gelo? - sempre me confundia pra explicar - o lado esquerdo é água líquida e do lado direito é o gelo.

- Uau que útil, você com certeza vai ser uma ótima heroína, só que sinto dizer que você vai ficar em segundo já que eu vou ser o primeiro... - disse em um tom brincalhão mas ao mesmo tempo sério.

- Mas eai, qual a sua? Eu nunca soube qual era. - a mamãe levantou da mesa com seu prato subitamente, parecia estar engolindo o choro.

O que isso significava?

- Melhor conversarmos sobre isso depois. - Ele também se levantou com seu prato.

Sério, buguei real. Eu disse algo errado?

Depois do almoço, a mamãe disse que ia se deitar um pouco. Então eu decidi dar uma volta pela cidade sozinha para tentar reconhecer alguns lugares.

- Ei s/n, vai pra onde? - izuku me parou quando ia saindo - não importa, deixa eu ir com você? Daí a gente conversa sobre minha individualidade no caminho.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora