four

12.4K 990 993
                                    


No final da aula, eu mandei fazer meu traje, nada muito chamativo para não ser notada. Estava com medo em relação a minha utilidade e tenho mais medo ainda de que me julguem por estar aqui sem nem mesmo saber usar minha individualidade.

 
- Oc encontrada no pinterest. (imagine do jeito que quiser).

Bom eu gostei do design, acho que é perfeita pra mim, mesmo que eu não tenha gostado tanto dessa máscara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom eu gostei do design, acho que é perfeita pra mim, mesmo que eu não tenha gostado tanto dessa máscara. Mas acabei aceitando já que foi uma sugestão de quem fez, eles são profissionais, ou seja, eles sabem o que fazem.

Voltando pra casa, estava ansiosa para o dia seguinte, eu provavelmente iria usar minha individualidade contra alguém, eu sempre quis testar isso. Bom hoje eu usei ela, mas não foi a mesma coisa.

Seja lá o que for, eu quero muito lutar contra aquele garoto, ele age de forma estranha como se fosse melhor que qualquer um.

No caminho de volta para casa encontrei um menino com um cabelo bem exótico, era metade vermelho e metade branco, ele era bem bonito. O garoto não andava, ele desfilava. Suas roupas eram um charme, tenho que dizer, acho que nunca vi alguém tão bonito quanto. Sua postura torna sua caminhada muito bela. Apenas continuei andando atrás dele, sempre mantendo os olhos mirados no chão, até que para minha surpresa ele falou comigo.

- S/n midoriya né? - ele falou parando e esperando pra gente poder andar lado a lado - eu vi quando você congelou a mão do bakugou, então você tem metade gelo e metade água? - ele perguntou olhando pras próprias mãos.

- Sim, como você se chama?  - saiu automático e na mesma hora me repreendi mentalmente. Não era pra estar puxando assunto.

- Meu nome é shoto, shoto todoroki - respondeu olhando pra rua. - Você não é daqui, né? - Finalmente olhou para o lado e nossos olhares se encontraram por uma fração de segundos.

- Não, eu morava nos Estados Unidos. - falei também encarando a rua - Eu cheguei ontem...- ok, informação desnecessária. Tive que sorrir levemente para disfarçar meu nervosismo.

- Ah, entendo. Você estava meio estranha na sala, na verdade essa não é a expressão correta, você estava meio que perdida. Eu diria solitária. - Perguntou do nada, esse garoto é meio maluco, acertou em cheio meu humor do dia. O mesmo me olhava curioso esperando por minha resposta.

- Todoroki, eu não gosto de falar muito sobre isso, mas é... - falei olhando pra ele, tive que levantar um pouco a cabeça já que o garoto era um pouco mais alto que eu.

- Você deve ter passado por muitos problemas nos eua né? Tá tudo bem, acontece. - falou dobrando a esquina, de repente parecia que eu havia arranjado um psicólogo grátis. - até amanhã s/n.- se despediu e eu confirmei com a cabeça.

Esse foi um dos diálogos mais estranhos que já tive na vida. De alguma forma me identifiquei com esse garoto sem nem o conhecer totalmente. Ele parece ser legal.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora