Assim que saímos ouvimos alguns gritos, parecia a voz do meu irmão e tenho quase certeza que era a dele.- Acho melhor nos dividirmos. - sugeriu bakugou, com toda a razão. - só que temos esse peso morto ai... - falou olhando pra mim e bufando logo em seguida.
- Tem razão. - Todoroki disse calmo. Como ele ousa concordar?
- Tsk. É o seguinte, você fica carregando ela e eu mato os otários que vier! - katsuki sorriu de canto ao me olhar, que idiota.
- Mas quem disse que vou ser carregada? - perguntei indignada de me acharem tão mole. - Eu estou em perfeitas condições, apenas esqueçam que estou aqui.
Sem objeções de nenhum dos lados, continuamos andando na direção do grito. Essa floresta parecia não ter fim, mas cada vez que andamos os gritos ficam ainda mais altos.
Apenas andando até que avistei izuku em cima das costas do shoji e correndo em nossa direção, com eles estava uma sombra preta. Meu deus, é o dark shadow do tokoyami, mas pelo visto tá meio fora de si.
- Kacchan! - izuku gritou todo acabado, pela aparência seus braços estão quebrados e aparenta estar muito dolorido. Como chegou a esse ponto?
- Depressa, produza luz! - umas das bocas de shoji falou. - o tokoyami perdeu o controle!
- Certo, minhas chamas.... - Todoroki já ia se preparar pra lançar suas chamas mas o loiro ao lado gritou chamando sua atenção.
- Espere, seu imbecil! - bakugou estava com suas explosões na mão, indicando pra atacar juntos.
Essa foi uma das raras vezes em que bakugou quis agir em equipe. Os dois foram com suas respectivas individualidades que emitem luz e por hora conseguiriam acalmar o dark shadow.
- Eu sou uma combinação ruim pra você. - katsuki olhava tokoyami voltando a si.
- Me desculpem... - tokoyami dizia de cabeça baixa.- e obrigado por me salvarem.
Agora temos um grupo formado por eu, todoroki, katsuki, tokoyami, shoji e o izuku que está totalmente acabado, nem condições de lutar ele tem.
Discutimos um pouco sobre o que tinha acontecido pra ele ficar daquele jeito, parece que lutou contra um cara musculoso e mesmo nesse estado fico feliz que não tenha acontecido algo pior. Conforme perguntamos sobre as notícias, essa acabou saindo da boca de izuku.
- Nós confirmamos que um dos alvos dos vilões é o kacchan. - essas palavras me surpreenderam, como assim o foco dessa porra toda é ele?
- O bakugou? Querem a vida dele? Por que? - tokoyami indagou várias vezes.
O rosto do bakugou estava bastante confuso. Não só o dele, o meu com certeza estava, não consigo imaginar um motivo coerente pra quererem logo ele.
- Não sei... - izuku estava preocupado, e havia muito medo em sua voz. - de qualquer modo, acho que o acampamento é o lugar mais seguro, com dois profissionais.
- Então temos que escoltar o katsuki até o acampamento? - perguntei mesmo sabendo a resposta. - ótimo, então vamos logo. Katsuki, vê se fica atrás de mim e tokoyami você fica atrás dele. - todos pareceram concordar pois ninguém falou nada, apenas seguimos em frente.
Estamos caminhando a alguns minutos e o estranho é não ter barulho algum, nem mesmo do bombinha que só fica rosnando sozinho. Achando aquilo muito suspeito, me virei para olhar atrás de mim.
- Não pode ser... - falei assim que olhei pra trás e katsuki não estava mais lá. - como deixou isso acontecer, tokoyami? Ele estava na sua frente! - fiquei nervosa, meu tom se alterou levemente.
- Eu não notei, estava olhando pra ele esse tempo todo e não sei como sumiu. - respondeu olhando aos arredores.
Enquanto todos chamavam e procuravam por katsuki, um homem com uma aparência de mágico passou voando por cima de nós bem rápido. Usava uma roupa bem extravagante.
- O garoto de quem fala, mocinha... - o homem falou lá do alto nos olhando com um sorriso estranho. - Eu o capturei com minha mágica. - ele segurava duas bolinhas azuis que pareciam ser de gude. - Ele é de um talento que não deve ficar entre os super-heróis. Vamos levá-lo para um palco onde possa brilhar mais... - do que esse louco está falando?
- Devolva-o! - gritou izuku.
- Devolver? Que coisa estranha de se falar. - iniciou indiferente e esse tom que ele usa me deixa puta. - bakugou não é de ninguém pra devolver. Ele é sua própria pessoa, seu egoísta.
- Devolva-o já! - assim que izuku disse isso mais uma vez, todoroki tentou lançar um ataque de gelo na direção da árvore em que ele estava, mas o homem só pulou.
- Só queremos mostrar a ele que o seu caminho atual, visto os seus valores fanáticos, não é o único. - explicou, ele tá tentando dizer o que? Que katsuki tem as mesmas convicções que esses vilões patifes?
Todoroki tentou avançar de novo, mas falhou. Eu também tentei. Esse cara é bem ágil, mas não importa o que eu tenha que fazer, vou tirar o bakugou daquelas mãos sujas.
Depois de várias tentativas falhas de tentar pegar o katsuki, um homem com chamas azuis chegou, junto com ele estava o mesmo cara da fumaça preta do treinamento de resgate. Era aquele que teletransportava as pessoas.
Não posso deixar que o levem.
Corri até o mágico que estava indo em direção ao portal, izuku tentava me alcançar a todo custo mas estava lento demais com todos aqueles ferimentos no corpo. Assim que cheguei mais perto joguei água nos dois, o da chama se assustou, talvez a água tenha o machucado já que seu corpo é cheio de queimaduras.
O mágico se desequilibrou por um instante, isso foi o suficiente para conseguir pegar a bolinha, assim que fiz a joguei rapidamente para todoroki e fiquei feliz que consegui.
Assim que a bola chegou nas mãos de todoroki, o loiro começou a se projetar na frente do meio ruivo, ele realmente está a salvo.
- Que droga garota! - uma voz soou furiosa, já estava me esquecendo do mágico atrás de mim. - como se atreve a pegá-lo?
- Vamos, não temos mais tempo. - o homem da fumaça negra falou.
- Que seja, se não vamos levar ele, levaremos você. Acho que serve ao menos para distrair nosso chefe. - senti aquelas mãos sujas na minha boca e logo fui puxada pra direção do portal.
- S/n! - o pessoal gritou vindo em minha direção para tentar me salvar.
De longe eu vi katsuki me olhar, ele parecia bem perdido pois havia acabado de surgir da bola de cristal, mas assim que notou o que estava acontecendo veio voando com suas explosões.
Temo que não vai dar tempo, mas está tudo bem, consegui salvar alguém bem mais útil pro mundo do que eu.
- Solta ela, seu desgraçado! - sons de explosões e gritos, eu não conseguia mais focar em nenhum. - eu juro que vou te matar, seu filho da puta!
- Calma loirinho, vou cuidar bem dela. - o homem das chamas que não sei o nome falou enquanto katsuki tentava nos alcançar. - prometo que vamos nos divertir juntos. - pegou no meu queixo e me senti tonta com toda aquela fumaça.
O portal já estava se fechando por completo.
- Não venha... - o olhei com os olhos nublados e a visão um pouco afetada. - katsuki.
E tudo se apagou.
╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Yeiiiii 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...