Acordei de bem comigo mesma pela primeira vez na vida. O chão do meu quarto ainda estava imundo de resto de salgadinhos e embalagens de doce. Ontem fizemos uma bagunça enorme.Tomei um banho com uma água quente, talvez isso seja uma das melhores coisas que existe. Logo depois fui até a cozinha para poder tomar meu café e escovar os dentes. Quando terminei me limitei em me despedir da minha mãe e fui para a escola sozinha.
Hoje vou saber como realmente essa minha individualidade funciona, se é que ao menos vou ter chance de usá-la. Talvez sejam adversários tão superiores que eu simplesmente desmaie antes mesmo de entrar em contato com eles.
Tenho medo, mas assim que chego na escola me tranquilizo. Primeiro tivemos uma aula normal, eu achei que teria o treinamento básico de heróis pela manhã, mas era só a tarde.
Almoçamos normalmente e voltamos pra classe. Boa parte dos alunos estavam conversando tranquilamente, outros pareciam estar em um universo totalmente caótico com gritos por todos os cantos e muita brincadeira. Mas, felizmente, todos se silenciaram assim que um homem bastante conhecido entrou na sala.
- Eu estou... passando pela porta feito um cara normal. - Os cabelos dourados e um corpo grande e forte tomou conta da visão de todo mundo. Não acredito que all migth está aqui. Não foi só eu, todos ficaram bem surpresos.
- Uau, é o all migth! - um garoto de cabelos amarelos com um detalhe parecido com um raio falou todo eufórico.
- Legal, ele é mesmo um professor! - seu amigo de cabelo vermelho espetado completou sua fala.
Acabo de notar que sou péssima em decorar nomes, praticamente não conheço o de ninguém daqui ainda.
- Esse traje é da era de prata, não é? - comentou uma garota com aparência bem semelhante à de um sapo ao observar a roupa do professor.
- Eu lecionarei o treinamento básico de heróis. É uma matéria onde estudarão o básico de como serem heróis. - o maior herói que temos falou todo confiante, minhas mãos começaram a suar. - A maior parte das notas vem dessa matéria! - sua animação estava mais do que clara, meus colegas de classe estão igualmente felizes. - Indo direto ao ponto, a aula de hoje será de... treinamento de combate! - anunciou batendo as mãos causando um barulho satisfatório.
O loiro ao meu lado logo lançou um rosto supostamnete feliz, mas estava muito estranho, tanto que fiquei com medo. Seus olhos estavam arregalados e seus dentes apareceram formando um sorriso estranhamente bonito.
- Treinamento... - tentou o loiro, os pulsos cerrados de uma forma assustadora.
- De combate? - meu irmão o completou no fundo meio nervoso.
- E pra completar, teremos isto! - o herói falou apontando pra parede que em segundos saiu várias cápsulas. - Trajes feitos sobmedidas para os seus dons, de acordo com as preferências de cada um.
- Uau! - a turma inteira gritou em conjunto.
- Trajes! - izuku exclamou novamente.
- Depois de se trocarem, reúnam-se no ground beta! - o nosod herói falou novamente e todos foram se trocar.
- Sim, senhor! - todos nós completamos antes de sair.
Finalmente estávamos todos com nossos trajes, não pude deixar de reparar em como todos os trajes eram bonitos. Muitas pessoas tinham roupas incríveis e bem chamativas, eram pouquíssimas as que passavam despercebidas.
- Dizem que é a roupa que faz o herói, mocinhos e mocinhas. - all migth falou olhando pra todos com um olhar brilhante e empolgante.
Bakugou tinha um traje bem bonito, tinha tipo umas granadas na mão e um ar amedrontador. Era bonito mas ao mesmo tempo um pouco engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...