Eu pensei que seria bom fazer esse teste, mas ele só serviu pra mostrar o quanto eu não sirvo pra nada. Eu perdi pro meu irmão, não foi tão ruim e humilhante quanto achei que seria. Pelo que ele me contou, ele sempre se esforçou bastante. Então ele merece ser forte assim.Tenho um poder legal e provavelmente bem útil, só preciso me esforçar pra conseguir uma performance melhor. Eu tenho capacidade, eu sei que tenho.
Pensando um pouco acabo percebendo o quanto aquelas explosões do bakugou são bem fortes. Isso desperta minha curiosidade, se ele me treinasse eu me tornaria bem forte e meu gelo seria mais resistente.
Só que já posso ir esquecendo, depois de hoje tirei a certeza de que ele nunca aceitaria treinar comigo, aquele ali só pensa nele mesmo. Nele e em mais ninguém.
Já posso descartar ele da minha lista de possíveis amigos treinadores. Até que tem o todoroki que é única pessoa que conheço da nossa sala e tem a mesma individualidade que eu, mas não sei. Eu acho ele um pouco fechado demais para isso.
A pessoa nada perfeita pra isso seria o bakugou, eu meio que diria ideal pra função. Mas ele é insuportável e ainda quer matar meu irmão. Acho que maioria dessas pessoas aprenderam a ser fortes sozinhos, eu deveria saber fazer isso também.
Depois de um tempo de reflexão ouvi a voz de izuku do quarto ao lado, eu já estava me perguntando que hora seria essa janta, aqui o tempo é meio diferente. Ainda não me acostumei.
- Vem comer, s/n. - ele bateu na porta e logo me levantei em um pulo.
- - - -
O dia seguinte amanheceu dando início a um sábado maravilhoso que não tem aula. Nos eua aos dias de sábado eu costumava caminhar ao redor do quarteirão para me acalmar. Meu pai sempre estava em casa aos sábados, então isso era uma forma de fugir dele e de suas agressões.
Hoje estou disposta a fazer o mesmo então vou tentar dar uma caminhada na cidade, quero ver se vai ser a mesma coisa que no antigo lar.
Desci as escadas depressa, estava sem fome então não tomei café. Mas para minha segurança decido levar dinheiro pra caso bater uma fome no meio do caminho.
- Mãe, eu tô indo caminhar um pouco. - disse animada, ela parou de lavar as louças pra me olhar.
- Chama seu irmão pra ir com você. - ela sugeriu com um tom meio preocupado.
- Não, eu prefiro ir sozinha. - respondi com um sorriso singelo, a mesma sorriu de volta e concordou.
- Ao menos leve seu celular caso aconteça algo. - eu acenei com a cabeça e subi pra pegar meu celular.
Antes de sair eu me olhei no espelho, estava com uma saia e um cropped de academia, tenho certeza que isso não é apropriado para sair na rua. Pelo menos não depois do que aconteceu comigo. Roupa não interfere em nada, mas ao que parece, homens não conseguem se controlar ao ver uma mulher na rua.
Daquela vez tive sorte do bakugou me ajudar, caso contrário teria acontecido coisas terríveis, então melhor vestir algo mais difícil de ser rasgado.
Decidi colocar um moletom com uma saia, bem simples também e ao mesmo tempo confortável e quentinho.
- Até mais, mãe. - me despedi antes de sair e começar a andar pelas ruas.
As pessoas andam meio diferente aqui, parece besteira mas eu acho que caminham de forma lenta. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas elas pareciam estar se arrastando. Dei algumas voltas em várias ruas, algumas eram muito movimentadas enquanto outras não tinha nem uma pessoa sequer além de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...