Assim que o all migth derrotou o nomu, ele estava quase voltando a sua forma normal. Eu sei, izuku me contou sobre tudo.Ele estava se fazendo de forte sendo que na verdade estava em seu limite. Tudo isso para nos manter em segurança, é impressionante. Talvez shigaraki notou algo diferente e atacou, é o fim do símbolo da paz. Naquele estado duvido muito que ele tenha alguma força para reagir.
- Não! - Izuku gritou enquanto foi pra cima com seu soco. - Não mexam com o all migth! - lágrimas caiam de seus olhos, ele teve muito medo de perder sua imagem de inspiração.
Mas os vilões facilmente escaparam pela fumaça do kurogiri assim que viram a ajuda chegar. Eles são muitos mas não dariam conta dos nossos melhores heróis.
- - - -
A realidade dos profissionais onde todos os dias precisam enfrentar o mundo do mal.
Não estávamos preparados para aquela experiência. Ainda éramos jovens demais para entender toda a maldade que podia existir.
Meu irmão agora estava no chão, com as pernas quebradas por causa do próprio poder. Isso é tão triste que me faz querer chorar por vê-lo assim.
Todos estavam bem, exceto eu e izuku, comparado a ele eu estou ótima, mas meu braço ainda está meio ferrado. O meu problema foi coisa rápida, a mulher deu um beijinho e enfaixou meu braço. Ficarei boa em breve.
No dia seguinte, depois que a união dos vilões atacou a usj, a escola foi fechada temporariamente para segurança de todos, foi difícil levar tudo isso numa boa.
Durante o ataque da usj, os vilões apenas brincaram com a gente com maldade e força. A gente só atrapalhou o prof. aizawa e o prof. Treze.
- S/n? - mamãe falou do outro lado da porta.
- O que foi? - perguntei ainda deitada na cama pensando.
- A comida está na mesa. - ela abriu a porta para me ver.
- Obrigada, já estou indo... - disse me preparando para levantar.
Estava preocupada e triste com nossa situação, muitas pessoas se machucaram com isso tudo. No outro dia anunciaram que as aulas iriam voltar causando preocupação nos pais de todos os alunos. De fato era preocupante que já estávamos voltando logo após um ataque daqueles.
O professor aizawa entrou na sala totalmente acabado, sua aparência parecia bem mais ruim que o de costume.
- Professor, o senhor está bem? - lida perguntou, atencioso como sempre.
- O meu bem-estar não interessa, mais importante que isso, a luta ainda não acabou. - disse seco, não há necessidade de tanta ignorância.
Não me diga que.... os vilões de novo?
- O festival desportivo da U.A. se aproxima. - ele falou.
É só um evento escolar normal.
- Pera ai, podemos ter um festival depois dos vilões terem invadido? - perguntei ao professor. - e se eles atacarem de novo?
- Parece que acham isso uma forma da u.a mostrar que nosso sistema de controle é rígido feito uma rocha. - respondeu o professor. - A segurança também será reforçada em cinco vezes, além de tudo, o festival desportivo é uma grande oportunidade. Não é um evento a ser cancelado por causa de vilões.
- Mas por isso mesmo não devia ser cancelado? É só um festival... - perguntou mineta.
- O festival é um dos maiores eventos do Japão, no passado, as olimpíadas foram chamadas de festival desportivo. O país ia a loucura por elas. Para o Japão o que tomou o lugar das olimpíadas, foi o festival desportivo da U.a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...