Eu acordei com um frio insuportável, deixei a janela aberta e com a noite chegou também o frio, eu devia ter fechado daí acordaria só amanhã, porque sou tão burra?- S/n? - a voz de izuku soou atrás da porta. - vem jantar. Eu já jantei, você estava dormindo e eu não quis incomodar, desculpa.
- Tudo bem, estou indo. - falei bocejando logo em seguida.
E assim eu fiz, jantei calmamente e voltei pro meu quarto, só que dessa vez acompanhada de izuku, ele queria me mostrar um vídeo. Para não deixá-lo triste tive que concordar, até porque se eu fosse fazer alguma coisa seria mexer no celular.
Quando ele me mostrou reconheci logo de cara, era um vídeo do ídolo dele, all migth e seu momento histórico que o transformou no símbolo da paz.
"Agora está tudo bem! Sabe porquê? Por que eu estou aqui!" - O herói dizia com um sorriso no rosto, até parecia que aquele sorriso nunca sumia.
Eu olhei pra izuku, seu rosto emitia uma energia incrível, o sorriso parecido com o do herói estava feito em seu rosto. Ele realmente se inspira nesse cara.
Por causa do meu remédio sinto muito sono, tipo bastante sono mesmo. Quanto mais eu durmo parece que mais sono dá, então eu acabei adormecendo no ombro de izuku enquanto assistíamos o vídeo pela terceira vez.
- Izuku on -
Um dia quero ser que nem você, salvar todos com um sorriso no rosto. Obrigado por ter me dado essa oportunidade, honrarei a minha palavra, all migth.
Olhando o incrível homem salvar mais de cem pessoas nem consegui dar a atenção devida a minha irmã, acho que por esse motivo ela acabou dormindo de tanto tédio.
Tive que a carregar até a cama, um belo exercício, mas ela nem pesa tanto. Embora ela pareça pesar normal, ela é bem levinha. Observei seu lindo rosto, é bastante parecido com o meu. Joguei um cobertor em cima dela e sai do quarto.
Imagino como ela vai se dar na escola, será se vai ficar na mesma sala que eu ou se vai ficar distante, tomara que a gente fique junto para que eu possa apresentar ela para meus amigos.
- Izuku off -
Finalmente o dia chegou, para minha surpresa eu havia acordado com uma disposição enorme. Um belo milagre, estou ansiosa para conhecer a escola que meu irmão tanto fala. Espero que seja um lugar legal e que tenha pessoas incríveis, acho que finalmente poderei ter amigos.
Tomei um banho com água quente, esse período do ano costuma ser bem frio. Vesti o uniforme da escola que chegou ontem a noite, eles são bem rápidos. Juro que achei que eram o flash.
Eu nunca na minha vida me senti bonita com alguma roupa, sempre me via insuficiente diante do espelho. Mas ali, pela primeira vez, sorri ao ver meu reflexo com o uniforme escolar.
Estou 1x mais bonita que antes, isso já é uma evolução e tanto, espero que não seja coisa da minha cabeça.
Desci para tomar café e tudo estava bem organizadinho na mesa. Tinha de tudo, sanduíche, suco, frutas, panquecas e nutella. Mas acho que está bom só um suquinho, eu não estou com muita fome.
- Filha, por que só suco? - minha mãe me perguntou com um sanduíche na mão.
- Eu não estou com muita fome, mãe. - falei tentando parecer ao máximo convincente.
- Tudo bem, agora vá se não vai se atrasar, izuku acabou de ir. - disse con a boca cheia.
Eu sorri para ela e me retirei da mesa, imaginei que no caminho iria encontrar izuku, mas o menino tem sebo nas canelas mesmo e já deve estar bem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...