- Dabi, será que ela vai acordar? - ouvi uma voz feminina distante.Minha cabeça doía, conseguia sentir o gosto metálico de sangue passar pelos meus lábios ressecados e senti um leve inchaço no meu olho esquerdo. Aos poucos fui levantando a vista, o local em que eu estava era completamente desconhecido para mim, a tal moça na minha frente estava com as mãos meladas de sangue e seu rosto continha uma alegria imensamente notável.
- Eai pirralha, como se sente? - o homem das chamas azuis também estava ali.
Ele segurava um taco de beisebol que também tinha sangue, lentamente ele se aproximou de mim e até tentei me mover porém minhas mãos estavam presas na cadeira. O homem levantou meu queixo me fazendo o encarar.
- Credo, vai bater mais ainda nela? - a garota de antes gritou como se estivesse aterrorizada. - você sabe o quanto o rosto é especial para uma mulher?
Ele deu de ombros e desferiu um golpe na minha barriga, senti uma onda vir até a cabeça e a dor era enorme.
- Foram ordens dele. - disse sem nenhuma expressão. Dele quem? - quem mandou você atrapalhar nosso plano... - e mais uma vez fui atingida, dessa vez foi na cabeça. - era pra ele estar aqui, não você.
É verdade, eles queriam pegar bakugou e não a mim.
Minha visão estava embaçada e minha cabeça parecia estar prestes a explodir. Depois de alguns minutos me batendo, os dois saíram do lugar me deixando sozinha por um bom tempo. Tentei pensar em um plano de fuga. Congelei as espécimes de algemas que me prendiam a cadeira, talvez com um certo impulso elas se soltassem. Mas nada aconteceu.
Ainda tentei diversas outras maneiras, mas por fim os dois vilões de antes voltaram. Agora eles nem sequer falaram algo, saíram me carregando pela cadeira até chegarmos em uma sala que parecia um bar. Tinha outros vilões lá, incluindo o tal shigaraki.
- Oi, s/n midoriya. - shigaraki se aproximou de mim com um olhar insano. - Você é um baita problema. - ele levou a mão até o queixo fazendo parecer que estava pensando. - e agora, o que devo fazer para que pague? - seu comportamento mudou rapidamente, agora parecia estar mais zangado. - vou matá-la.
Ele puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado, eu nunca senti tanto medo de morrer quanto agora. Tudo nele emana terror.
- Não, por favor... - susurrei quase sem voz.
- Vou te fazer virar pó e entregarei as cinzas pro seu irmão. - ele sorriu sádico. Dois de seus dedos já estavam no meu ombro, oh céus, eu não quero morrer. - está com medo? Não fique. Será rápido e indolor. - agora seus quatro dedos estavam em contato com minha pele. Sei que quando coloca os cinco a pele vira pó.
Logo uma explosão aconteceu, os destroços do lugar começaram a despencar e eu consegui ver o brilho do seu sorriso. Sempre é o all migth. Um suspiro de alívio me escapou como se eu estivesse sem ver a luz do sol a anos.
- Desculpe o atraso, jovem s/n! - all migth entrou bruscamente encurralando todos os vilões presentes.
- Izuku Midoriya on. -
- Não ligo se estou ferido, não dou a mínima se não posso sair. - senti meu corpo tremer de medo mas não podia me calar. - eu vou salvar minha irmã, e não me importa o que dizem.
- Eu acho isso uma imprudência. - uraraka falou triste. - sei que s/n não gostaria que você se arriscasse assim, deixe esse trabalho para os profissionais. - ela veio até mim e pegou no meu ombro.
- Não! Você está me pedindo pra ficar e assitir minha irmã em perigo? - perguntei, eu não sou assim, mas não pude evitar minha frustração. - por favor, me ajudem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...