Qual o objetivo deles? Eles apenas apareceram ali do nada sem nenhum motivo claro, mas mesmo assim teremos que lutar para sobreviver.Todos os alunos estavam nervosos e assustados, já os vilões por outro lado sorriam de orelha a orelha prontos para dizer algo.
- Prazer em conhecê-los. - disse uma voz lá de baixo. - Nós somos a liga de vilões. - Me assustei assim que ouvi, o que eles querem com crianças como nós? - Pode ser presunção nossa, mas, nós nos convidamos pra fazer uma visita ao lar dos heróis, o colégio u.a. Para fazer o all migth, o símbolo da paz, dar o seu último suspiro. - o susto foi rápido, quem diabos em sã consciência se meteria com o melhor herói só por curiosidade? Sem tempo para pensar, nesse momento fomos cercados e separados por uma fumaça roxa que apareceu repentinamente.
Senti algo tapar minha visão e olfato, quando recuperei os dois sentidos estava em outro lugar completamente desconhecido para mim, mas por sorte tinha duas pessoas conhecidas ao meu lado.
Ainda estava assustada demais para ser racional, eu realmente escutei mesmo ele dizendo que quer matar o all migth?
Olhei para o lado avistando bakugou e kirishima, os dois pareciam aceitar bem a situação já que mostravam um sorriso.
Fiquei com bastante medo quando aparecerem vilões ao nosso redor, eu nunca havia lutado de fato com alguém. Minhas mãos tremiam e minha perna insistia em falhar.
- Se acalma gatinha, tente congelar os da direita, você consegue. - kirishima disse notando meu nervosismo, não esperei muito para fazer o que ele disse.
E em menos de alguns minutos eu já estava usando o gelo para congelar os vilões perfeitamente.
- Bakugou, esses não são fracos demais para serem vilões? - perguntei curiosa, na minha cabeça vilões eram muito mais poderosos e espertos. Quando fiz essa pergunta vi um sorriso de canto no loiro.
- Sabe s/n, essa é a diferença que se sente quando se fica mais forte. - ele falava enquanto continuava a atacar com suas explosões.
Não fazia ideia do que estava acontecendo com os outros, muito menos com meu irmão. Mas não posso ficar preocupada pensando neles, preciso me esforçar para sairmos daqui com vida.
- Vamos encher a cara desses vilões de porrada, né bakugou? - kirishima comentou e ele sorriu de novo, momentos raros, as vezes ele só sorri por puro deboche.
Quanto mais eu continuava atacando e congelando todos ao meu redor, mais sentia algo em mim queimar feito uma fogueira. Talvez fosse o sentimento de estar servindo para algo, nunca me aconteceu antes.
- Detesto dizer isso, mas vocês não sabem usar seu dons porra! Eu sou só uma criança, mostrem-me o que vocês sabem fazer! - falei com um pouco de confiança que nunca achei que pudesse sentir, mas pela primeira vez eu sinto que sou melhor que alguém.
- Falou a que acabou de aprender a usar o próprio poder. - katsuki jogou na minha cara enquanto explodia um homem com poder de vidro.
- Ei, você não é apenas uma criança, você está possuída! - um vilão que estava congelado disse desesperado. - me descongele logo!
- Eita. - Bakugou começou a rir. - O problema é que vocês são fracos até pra uma criança! Lamentável, seus inúteis.
E assim ficamos ali por mais um tempinho. Quanto mais lutávamos, mais apareciam inimigos, eles pareciam não acabar nunca. Estava ficando até cansativo, mas conseguimos derrotar todos.
- Acho melhor irmos ajudar os outros que são mais da defensiva. - sugeriu kirishima meio ofegante.
- Pode ir sozinho.- respondeu bakugou com uma expressão meio estranha. - eu vou derrotar aquele cara da névoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...