- Katsuki, tem alguém aí? - sua mãe gritou do outro lado da porta, ela até tentou abrir mas estava trancada. - abre isso menino, o que tu tá fazendo em plena madrugada?- S/n, se esconde de baixo da cama, por favor. - ele pediu e se levantou indo em direção a porta.
Eu não acredito que estou passando por isso, é muito clichê.
Observando os pés deles pela brecha da cama, mitsuki parecia procurar em todos os cantos do quarto.
- Eu juro que ouvi um grito, será se tô ficando doida? - a mãe do loiro comentou com ele.
- Só pode, eu estava dormindo e você vem atrapalhar. - ele fingiu um falso bocejo. - agora sai, eu quero dormir! - empurrou a mais velha pra fora do quarto e trancou a porta novamente.
- Show! - falei saindo do esconderijo. - É bom você limpar em baixo dessa cama, tá imundo.
- Limpa você então. - ele respondeu se jogando na cama.
Me deitei ao seu lado, fiquei pensando em tudo que aconteceu em apenas um dia, com certeza foi repleto de emoções, das melhores até as piores, infelizmente. E agora estou aqui, com meu porto seguro, ao menos é assim que o vejo. Me sinto segura ao seu lado, sem descrição para tudo que sinto só estando perto dele.
Acabei pegando no sono pensando nessas coisas aleatórias, poderia ficar dias pensando ou debatendo sobre isso.
Senti um lado do meu rosto quente, abri os olhos lentamente e percebi que era o sol que refletia na janela, aí notei um fator diferente, estou em casa novamente. Katsuki me deixou aqui? A única explicação é essa, mas como eu não acordei?
Estava embrulhada e ainda com sua camisa, a janela estava entreaberta e deve ser por esse motivo que está mais frio que o habitual. Ao procurar ao redor, vi que meu celular estava na bancada ao lado de um papel contendo algo escrito.
"Tive que te deixar em casa, depois você me paga o frete. Bk."
Dei um leve sorriso ao ler o bilhete, como katsuki é besta, isso me assusta cada vez mais. Levantei da cama e fui direto ao banheiro tomar um banho, vesti um moletom e um short de casa comum, depois disso desci pra tomar café.Parecia ter uma visita em casa, e para minha surpresa era o all migth. O que ele faz aqui?
- Jovem s/n! - ele acenou assim que me viu, respondi apenas com um sorriso meigo.
- Oi, filha. - mamãe enxugou as lágrimas e me deu um abraço.
- Porque está chorando? - perguntei preocupada.
- A u.a preparou moradia aos alunos, você sabe, por segurança. - o herói respondeu. - temos segurança aprimorada e máximo conforto aos estudantes, mas para isso precisamos da permissão dos pais e responsáveis. O que me diz, inko?
- Eu não aguento mais ver meu filho chegar todo machucado. - as lágrimas desciam em seu rosto novamente. - meu coração falta não aguentar, eu não sei se posso mandar ele.
- Mamãe, tá tudo bem. - izuku falou descendo as escadas. - temos segurança máxima, e esse é meu sonho.
- Você pode ir pra outra escola... - ela respondeu sugestiva.
- Mas eu preciso estar onde os grandes cresceram, como o all migth. - ele deu um sorriso.
- Tudo bem, você pode ir. - era notável a animação de izuku. - mas só se você me prometer que nada de ruim vai acontecer a ele. - ela falou a all migth.
- Eu prometo.
- E quanto a mim? - perguntei.
- Claro que você pode. - ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...