thirty

5.4K 482 216
                                    


Chegando lá, o pai de katsuki estava na recepção assinado alguns papéis. Eu nem o cumprimentei, apenas corri até o quarto que o loiro se encontrava.

Ao entrar ele estava sentado na cama abraçando mistuki. O garoto estava de olhos fechados, não pude acreditar no que via, ele estava se mexendo e chorando. Pensei que nunca mais ia ver ele assim.

- Kats... - susurrei já desabando em lágrimas, o loiro abriu os olhos lentamente e se afastou de sua mãe.

- S/n. - katsuki estendeu os braços para que eu fosse até ele. - Você sentiu minha falta? - tanto ele quanto eu estávamos chorando muito.

- Por que dormiu tanto tempo? Eu te odeio! - dei um soco de leve em suas costas enquanto ainda o abraçava.

- Foi tanto tempo assim? Pra mim parece que foi um dia. - ouvi sua risada fraca, foi como escutar minha música preferida depois de anos. - me desculpa.

- Tá tudo bem. - respondi me afastando e enxugando as lágrimas.

- Ela vinha aqui todos os dias, até te trazia flores, filho. - mitsuki comentou.- sentimos muito sua falta.

- Flores, sério? - ele respondeu fazendo cara de nojo. - como tá a turma, estão todos bem?

- Aconteceu algumas coisas... - iniciei e ele me encarou confuso. - a yaoyorozu morreu, tem sido muito difícil lidar com o luto.

- Nossa, eu sinto muito... - estendeu a mão em minha direção. - mãe, pode sair um pouquinho? - ele perguntou ao notar mistuki escutando toda nossa conversa. - Você acha que eles sentiram minha falta? - perguntou se referindo aos nosso colegas de classe.

- Sem dúvidas, eles vem aqui toda sexta. - quando disse isso seu rosto ficou mais surpreso ainda, ele realmente acha que ninguém gosta dele?

- Nossa, isso é inimaginável pra mim. - ele me deu um abraço e depois deu um sorriso enorme. - tô doido pra ir para casa. - bocejou e olhou pro teto.

- Acho melhor eu ir pra casa, já está um pouco tarde.- ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e disse tudo bem. - Então tchau. - fui em sua direção pra dar um beijo mas ele recuou. - desculpa, eu não...

- Não é isso... - ele parecia sem graça. - é que eu não escovo os dentes já faz alguns meses. - dei uma risada com o comentário.

- Tá tudo bem, eu espero você ter alta. - dei outro abraço no loiro e me retirei do quarto.

Ele reagiu tão bem a uma tentativa de beijo que me assustei.

Fui caminhando calmamente na fria noite até em casa, já deve ser bem tarde.

Ao entrar em casa minha mãe e meu irmão estavam dormindo, nem notaram que eu saí. Entrei no quarto e me deitei na cama, amanhã preciso passar o dia com katsuki. Ainda nem consigo acreditar que ele acordou, o pessoal da escola precisa saber disso.

- Alô? - kirishima falou com voz de sono.

- Ele acordou. - mal demorou dois segundos e ouvi um grito de animação do outro lado.

- Vou avisar aos meninos, fala com as garotas! - ele disse e isso e desligou a chamada.

Procurei na lista o número da tsuyu e disquei.

- Tsuyu? - ela murmurou um "hum?" - ele acordou.

- Sério? Vou ligar pra ochako! - respondeu animada.

Dessa vez eu encerrei a ligação, acho que não preciso ligar pra mais ninguém. De qualquer fomar eles vão espalhar a notícia ao restante da escola inteira.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora