seventeen

6.6K 728 749
                                    


 
Pela manhã, assim que o sol nasceu eu despertei, o sol entrando pela brecha da cortina trouxe uma sensação leve. Bakugou estava ali, dormia que nem um anjo ao meu lado, juro que por um momento esqueci da personalidade explosiva dele.

Suas mãos estavam em volta da minha cintura e a apertava um pouco, fiquei nervosa e com certeza congelada com vergonha até de respirar. O loiro estava murmurando coisas sem sentidos, devia estar sonhando. Claro que tentei arranjar alguma forma de me soltar de seus braços, mas ele realmente estava me segurando. Não consegui.

Levantei meu braço pra pegar meu celular e olhar que horas eram, por sorte ainda são 06:00 hrs e a gente vai começar lá pras 09:00 hrs. Então, tenho tempo pra ficar olhando esse rostinho enquanto ele não acorda pra me dar um chute quando ver essa cena. Sei que parece estranho, mas não posso negar que ele é bonito. Mesmo tendo dito a ele que o achava feio duas vezes. Ele chega a ser estupidamente bonito, como naqueles filmes malucos.

Tenho certeza que se ele acordasse e eu estivesse olhando assim pra ele, sem dúvidas daria um chilique. Mas o seu rosto dormindo fica completamente relaxado e acaba ficando mais lindo do que o normal. Droga, quero sair daqui.

Ele apertava minha cintura como se fosse um travesseiro, seja lá o que ele esteja sonhando, deve fazer muito mal pra ele. Eu nunca tinha visto aquela expressão no katsuki, ele sempre está agitado então sempre vejo só seu rosto de putasso. Ele está perfeitamente sereno, a coisa mais bonita que vou ver no dia.

Eu nem percebi, mas quando notei minha mão estava nos cabelos loiros dele, tão sedosos e macios embora não pareça. Eu queria fazer isso desde o dia em que treinei com ele. Tocar aquele cabelo era tão bom. Parece até algodão de tão macio. Porra, não imaginei que katsuki cuidasse tão bem do cabelo dele.

Assim continuei por mais alguns longos e maravilhosos minutos, pra minha sorte o tempo estava passando lentamente. Pode parecer loucura, mas eu gosto de acariciar cabelos, então se dependesse de mim, já sabe...

A sorte virou azar como um passe de mágica.

- S/n... - sua voz soou rouca ao pronunciar meu nome quase em um susurro que por pouco não escutei, mas mesmo assim me assustei. - tira isso! - eu pensei que ainda estivesse sonhando então continuei com a mão em seus cabelos. - Tira isso que você chama de mão da minha cabeça ou eu juro que te mato! - É, ele é do tipo que acorda de mal humor.

- Desculpa. - falei soltando rapidamente seus fios.

- A cada dia que passa tenho mais vontade de explodir sua cara! - ele gritou praticamente no pé do meu ouvido. - fica pegando no meu cabelo, que tara estranha de merda. - ele brigava enquanto estava despertando, ainda não tinha notado onde sua mão estava. - Eca! Que porra é essa? - ele puxou a mão ligeiramente assim que olhou. - por acaso botou minha mão aí? que nojo! - neguei com a cabeça rindo da cara dele. - te manda, sai daqui!

Apenas assenti e fui pro meu quarto.

Vesti o meu traje de heroína, seja o que for que iremos fazer hoje, vai ser legal. Minha noite realmente foi boa, meio que me sinto a vontade quando estou perto dele. E não sei em que momento começei a me sentir assim.

Quando eu desci as escadas do prédio, uma das primeiras cenas que vi foi uma das mais hilárias de toda a minha vida.

Sério, Best jeanist estava dando um trato no cabelo rebelde do katsuki. Só que ele não me parecia muito feliz com a situação.

- Oh! S/n, finalmente chegou aqui! - o herói falou parecendo aliviado. - olha como bakugou está começando a ficar apresentável. - apontou e começou a rir, logo não pude segurar e ri também.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora