Dois dias após o festival, tive tantas memórias boa e ruins nesse mesmo dia.Bom, preciso dizer que me dei mal nesse teste? Eu tive que lutar com o todoroki na final, não tinha nem como chegar perto de uma possível vitória.
Foi tudo muito rápido, ele é realmente bastante habilidoso. Bakugou me disse que eu tinha vantagem em uma luta contra o meio ruivo, mas não era verdade. Ou talvez seja porquê não sei usar muito bem minha individualidade.
Aliás, sabe quem ganhou? O bakugou.
Sinceramente aquela cena não sai da minha cabeça, ele não queria aceitar a vitória porquê todoroki estava inconsciente ou algo parecido, ele ficou bem zangado, tiveram até que amarrar ele. Que tipo de escola faz isso com um aluno? Aquilo foi bizarro! Ele não é nenhum tipo de monstro pra ser tratado daquele jeito. Foi terrível.
Eu sei que a personalidade dele é complicada, mas será que se alguém tivesse conversado com ele naquele momento, talvez ele mudasse de idéia? Tenho certeza que esse comportamento causou algum impacto pras pessoas, estão pensando que ele não quer ser herói e sim vilão com esse tipo de atitude.
Como uma escola de prestígio pode fazer isso com um aluno e ninguém fala nada? Sabe, todos temos sentimentos, e aposto que com ele não é diferente.
No fim de tudo, eu fiquei em terceiro lugar. Isso é até bom, acho que chamei atenção de alguma agência. Depois de tudo isso acabar, mais um dia de aula se repete, eu e izuku fomos de ônibus e estava muito lotado.
Algumas pessoas ficavam olhando pra gente, até pensei que estavam rindo ou que de repente tinha alguma coisa em meu rosto. Mas não, eles estavam nos olhando com admiração e falavam entre si sobre nossa força. A melhor experiência que já pude experimentar em toda a minha existência.
- Pessoal! Ali não são os irmãos midoryia? - um homem que estava perto da porta de saída falou chamando a atenção do restante. - vocês foram muito bem, parabéns! Bom trabalho, heróis!
Todos que estavam no ônibus começaram a bater palmas e me senti muito feliz com tudo aquilo. Era incrível. Os olhares admirados como se fôssemos pessoas importantes realmente me deixou extremamente bem.
- Obrigado.- izuku disse e eu apenas sorri como forma de agradecimento.
Sabe, eu nunca pensei que seria tratada como alguém útil pra sociedade. Meu pai sempre me fez o favor de lembrar que ninguém me amava e que ninguém me queria por perto. Mas pouco a pouco estou me livrando dos pesos dessas palavras. Espero que suma tudo.
Chegamos ao ponto de descida, estava chovendo um pouco, logo izuku retirou seu guarda-chuva da bolsa e fomos andando até a escola.
- Já estou cansado logo cedo. - falou izuku no meio do caminho. Um suspiro de cansaço escapou do garoto.
Apenas fiquei em silêncio e continuamos a andar até que já dava pra ver a fachada da escola. Ao entrar na sala, todos estavam falando em como ficaram famosos e quantas pessoas haviam parado eles no meio do caminho até aqui.
Realmente até os que não tiveram tanto destaque foram parados na rua. Incrível.
- A u.a é realmente incrível! - completava kaminari com os olhos brilhando de emoção.
Do nada o professor apareceu na sala com aquele seu olhar de tédio de sempre. Ele nunca muda sua expressão.
- Bom dia. - falou o professor já se acomodando no seu lugar.
- Muito bom dia! - todos gritaram em coro.
Asui questionou sobre ele já estar sem as faixas, que bom que aizawa já está melhor dos ferimentos que foram causados pelos vilões no treinamento de resgate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...