Por fim, o estágio acabou. O resto dos dias foram tão simplórios que nada de especial aconteceu, tirando que eu estou meio afastada de um certo alguém. Isso já é bem óbvio.Todos estavam falando como tinha sido seus estágios na sala de aula. Todos estavam felizes e eu só consegui rir mentalmente por bakugou está com o mesmo cabelo lambido. Minha nossa, está muito engraçado, não é atoa que os dois bobões estão pra morrer de rir agora.
- Sério? Isso é sério mesmo bakugou? - kirishima e sero estavam chorando de rir naquele instante.
- Parem de rir! - essa cena, ele realmente está ridículo. - meu cabelo se acostumou, aí não volta ao normal nem lavando! - ele falou tremendo de raiva. - Vou matar vocês!
- Tenta aí garoto do cabelo lambido! - os dois caiam na risada novamente, não nego, estava hilário mesmo.
Mas durou pouco, foi só ele gritar pra valer que o cabelo voltou.
Depois disso todo mundo da sala decidiu não parar de falar. Estavam em uma roda específica onde comentavam experiências, ninguém sequer perguntou como foi lá no meu estágio. Não que eu ligue, na real não me importo. Não tenho o mínimo interesse em perguntar a mesma coisa pra eles.
Eu tinha um amigo, o que no caso não tenho mais. Eu consegui estragar até isso, e olha que pensei que nada podia dar errado. Já havia me esquecido da vida caótica que eu tinha quando morava com meu pai. Parece que algo sempre me puxa de volta às raízes.
Sobre o estágio do meu irmão, pelo que escutei algo aconteceu com ele e uns amigos dele. Até um vilão que eu nem tinha ouvido falar foi preso, stan o assassino de heróis. Ele vai me contar direito quando voltarmos para casa.
O papo dos alunos durou bastante, felizmente all migth nos chamou pra parte de trás da escola, é provável que vá anunciar algo importante.
- - - -
Era uma corrida pra ver quem salvaria o all migth primeiro, detalhe, não cheguei nem perto. A não ser que 11° lugar seja legal.
Eu estava tão distraída durante o treino que não pensava em mais nada, mas mesmo assim minha mente se mantinha presa em algo que não sei indentificar. Não consegui focar, se tivesse o feito, talvez sairia melhor. Mas não importa.
Assim foi por duas semanas, nada de bom rolou, só teve uma prova final que era um batalha de dupla contra os professores. Eu fui com a mina e ficamos contra o professor mic, não foi fácil, porém passamos.
Às vezes, na aula, estou olhando pro chão e quando vou notar já tô olhando pro bakugou. O pior é que não consigo evitar, eu já olhei vídeos no YouTube sobre, mas nada que eles dizem faz sentido. Eu não acho que estou apaixonada por ele. Eu nem sequer sei como é estar apaixonada, então, acho que só estou com medo de perder a amizade dele. Mas é inevitável.
Ele disse que íamos ficar bem, que era só esquecer e tudo voltaria ao normal. Mentiroso.
Agora eu nem saio tanto do quarto, izuku me chama pra sair com os amigos, mas sei lá, não sinto vontade.
- S/n! - o grito da mamãe foi tão alto que deu de ouvir mesmo ela estando lá na cozinha.
- Já vou! - saí descendo as escadas rapidamente, na esperança de ser algo legal. - O que foi? - quando entrei na cozinha, ela estava usando um avental lilás e estava cortando alguns legumes para a janta.
- Filha, desculpe te incomodar, mas o izuku ainda não voltou e... - ela ficou enrolando com as palavras mas já sei muito bem o que quer, sério que ela quer que eu vá procurar ele? - então... eu fiz as compras semana passada, mas mesmo assim tá faltando algumas verduras pra fazer a comida. - concluiu, de certa forma me aliviei, não quero ir atrás de izuku e atrapalhar seja lá o que ele está fazendo. - poderia ir no mercado pra mim? - ela falou dando um sorrisinho sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...