eight

9.4K 841 669
                                    


A floresta era tão grande que fiquei pensando se eu realmente podia destruir tudo com minha individualidade. Não é querendo me gabar, até porquê não tenho motivos e nem força para isso, mas acho que posso fazer uma baguncinha por aqui.

Não saí da minha cabeça que eu posso estar conhecendo um katsuki bem humorado. Isso seria possível? Talvez tudo que vemos na escola seja uma máscara feia e rude. Tenho certeza de que ele ter aceitado me treinar é um passo enorme, izuku me contou que ele odeia todo mundo e sempre distrata tudo e todos ao seu redor.

Também tem a possibilidade dele estar aqui apenas pelo medo de que eu vire amiga de sua mãe e passe a vir em sua casa com frequência, pensando por esse lado faz bem mais sentido. Mas não ligo se ele está aqui por causa do que as circunstâncias o forçaram, vou treinar com ele e ficarei o mais forte que eu conseguir.

- Vamos logo! - gritou ele me tirando do transe em que eu estava. - Como quer começar? Minha paciência está acabando... - suspirou pesadamente, claramente estava entediado.

- Que tal se eu fizer uma barreira de gelo e você vir com suas explosões pra ver o quanto ela aguenta? - talvez não funcione mas é a única coisa que pensei no momento.

- Então se prepara aí, pirralha. - soou brincalhão enquanto se formavam pequenas explosões em sua mão esquerda, logo em seguida acompanhada de uma expressão aterrorizante.

Para me preparar fiz uma barreira da minha altura, assim dava de me proteger e ainda garantir a segurança de quem estivesse ao meu lado, caso estivesse em um combate real e precisasse salvar alguém.

- Pode vir, Katsuki! - Disse dando indício de que já estava pronta, fiz meu tom de voz soar mais confiante que o normal.

No mesmo instante em que eu disse que ele podia vir, o garoto começou a dar rajada de explosões contra o meu gelo. Eram fortes e eu conseguia sentir a pressão através da grossa camada de gelo.

Foram exatas cinco explosões até o gelo romper por completo, não faço ideia se isso é bom ou ruim.

- Tá muito ruim? - perguntei ansiosa pela resposta. Na minha cabeça cinco é um número até que relevante se levar em conta que nunca usei minha individualidade em uma situação assim.

- Nem tanto. - me surpreendi com sua resposta direta. - essas explosões foram o máximo que consigo fazer sem meu traje de herói, então se sua barreira aguentou cinco delas, significa que ela está bem forte. - disse sem deixar escapar nenhuma expressão.

- Nossa, sério? - perguntei, não podia acreditar que realmente isso deu certo, bakugou praticamente disse que estou ficando forte.

- Mas nem se anime tanto, por incrível que pareça existem vilões mais fortes do que eu. - revirou os olhos logo em seguida. Se tivesse alguma pessoa para ouvir bakugou admitindo que alguém é mais forte que ele, com certeza se surpreenderia assim como eu. - basicamente nem precisa ser vilão, pegue como exemplo apenas um soco do all migth, mesmo que fosse o mais fraco, quebraria essa sua barreira em pedaços.

Então um soco do meu irmão, que é praticamente o mesmo que o do all migth, também quebraria minha barreira?

- Como eu faço pra melhorar a barreira então? - estava realmente curiosa pra saber, de fato não faço ideia de como aumentar ou fortalecer meu gelo, eu só deixo sair.

- Você não sabe controlar seu gelo direito, né? - questionou pensativo, apenas confirmei com a cabeça. - Então o que você pensa quando vai criar uma barreira? - ele acrescentou ansioso pela resposta.

No que eu penso? Bom, na maioria das vezes não é em nada específico, apenas me imagino derrotando alguma coisa.

- Bom, eu tipo que visualizo uma barreira em minha frente, e pronto, simplismente o gelo já sai do jeito que eu quero. - expliquei tentando contextuar de uma forma que fizesse sentido.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora