extra

5.8K 521 321
                                    


Onze anos depois.

- - - -

Finalmente sou uma heroína profissional que trabalha pro governo, eu me orgulho e estou feliz com o que faço.

Estou em quarto lugar no ranking de heróis, acho isso surpreendente se parar pra pensar que quando comecei nem sabia que seria tão forte assim. Meu irmão é o novo símbolo da paz, milhares de fãs o amam. Esse sempre foi i sonho dele desde criança.

- Alô. - eu nem olhei quem era, já imaginava ser alguém da imprensa.

- Eai, te pego as 20h00? - sua bela voz soou do outro lado da linha.

- Claro, katsuki. - ultimamente nos vemos apenas a noite, considero o melhor turno. - vai me levar aonde dessa vez? - perguntei curiosa, na última vez ele me levou até um quiosque de cachorro quente.

E foi maravilhoso, pra constar.

- Dessa vez é um lugar a sua altura, pode confiar. - dei um suspiro seguido de um sorriso. - Eu te amo, beijos.

- Eu te amo um pouquinho mais. - desliguei o celular com um sorriso bobo no rosto.

O que falar de um relacionamento que está de pé há onze anos? Nem estamos noivos nem nada, mas isso não diminui o que sentimos um pelo outro.

- Sra. Mikori, tem um incidente na avenida street. - minha assistente anunciou através do interfone. - vilão nível A.

Saí rapidamente do escritório e fui ao local do incidente.

- - - -

Estava indecisa com que roupa usaria hoje a noite, ele disse que era um lugar à minha altura. Mas será que dessa vez realmente está falando sério? Da última vez ele fez a mesma coisa. De qualquer forma, liguei e pedi a ajuda de mitsuki.

- Calça não, s/n. - ela negou quando eu mostrei uma calça preta com correntes. - Você tem belas curvas, precisa usar algo que valorize. - a loira deu um sorriso e mexeu no meu guarda roupa.

- Mas não gosto de me expor tanto. - respondi já me preparando pro pior.

Ela me entregou uma peça que eu já até tinha esquecido da existência. Era um vestido tubo preto aveludado e tinha uma fenda na lateral direita.

- Vai ficar lindo, experimente! - eu o vesti e ela ficou observando por longos minutos. - vai chamar a atenção de todos, está perfeito. - ela pegou um salto preto e sorriu. - seu namorado vai surtar.

- É justamente isso que quero evitar, a senhora conhece o filho que tem. - ela me empurrou na cama e começou a colocar o salto em mim. - de qualquer maneira, obrigada pela ajuda.

No final me olhei no espelho do closet, realmente estou deslumbrante. Me sinto tão linda, queria poder dizer ao meu eu do passado que um dia iria conseguir me olhar no espelho sem chorar por minha aparência.

- Posso passar maquiagem em você? - apenas assenti com a cabeça e pedi por algo leve. - quando vão se casar? Onze anos é um bom tempo pra se conhecer, não acha? - ela perguntava enquanto passava um delineado.

- Eu não sei, nós estamos muito bem assim. - respondi de olhos fechados sentido a ponta do delineador passear por minha pálpebra.

- E os meus netinhos? Não custa nada, e ainda é divertido fazer! - ela realmente ama passar dos limites.

- Tudo no seu tempo, prometo que terá lindos netos um dia. - assim que terminei a frase ela deu um suspiro e fingiu um falso choro.

É incrível ver essa figura materna que ela se tornou, minha mãe acabou se distanciando de mim e mitsuki sempre esteve comigo. Hoje sem dúvidas posso arriscar a dizer que ela é a melhor amiga que já tive.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora