ten

8.9K 763 294
                                    


Tudo normal em casa, é bem tranquilo e minha mãe faz as melhores comidas. Estou amando estar aqui com eles, mas estou incomodada pois izuku está insistindo que eu vá com ele a enfermaria há exatamente meia hora. Acho que terei que aceitar, é a única forma de poder voltar à dormir logo.

Ao chegar na escola notamos a entrada repleta de repórteres e a reação do izuku foi sem dúvidas a melhor, eu fico com vergonha facilmente mas nada se compara a ele.

Os repórteres estavam falando com todos os alunos, parece que queriam perguntar sobre o símbolo da paz.

- Garoto! Como são as aulas do all migth? - a moça perguntou e em um instante milhares de microfones se aproximaram do meu irmão.

- Ah,desculpe. Preciso ir a enfermaria! - izuku disse se tremendo de vergonha.

Logo em seguida a moça se virou para perguntar para mim, não fiquei com vergonha e nem nada do tipo, preferia não ter que responder. Mas vou aparecer na televisão...

- Como é ter o all migth como professor? - ela perguntou curiosa estendendo o microfone para mim logo em seguida.

- Deixa eu pensar... - eu fingi que estava pensando. - Normal.

A cara dos repórteres foi de indignação, eles queriam que eu dissesse o que?

A notícia de que o all migth agora era um professor da u.a caiu como uma bomba. A imprensa ficou na porta da escola e todo mundo ficou sabendo.

Sim, literalmente todo mundo.

E assim eles fizeram essa pergunta para mais de 800 alunos. Dentro da sala de aula, o professor aizawa resumiu e deu alguns conselhos sobre nosso desempenho no treinamento de combate.

- Bom trabalho no treinamento de combate, eu vi os vídeos e os resultados. - falou o professor aizawa ao entrar na sala. - Bakugou. - ele chamou o loiro - Você é talentoso mas não haja feito criança.

- Eu sei. - o garoto bufou e revirou os olhos.

- E o izuku... - ele falou lendo em um caderno. - arrebentou o braço de novo? - izuku só abaixou a cabeça pra escutar, com vergonha. - Pare de usar a desculpa de que não consegue controlar o seu dom. Se você resolver o problema do controle, você será capaz de fazer muitas coisas. - logo um sorriso abriu no menino. - mas tenha pressa izuku.

- Sim, senhor! - ele respondeu.

- Vamos aos afazeres do dia, hoje vocês farão... - pensou por um tempo, será que é outro teste especial? - a escolha do líder da classe. - continuou simples. Ufa, todos suspiraram de alívio

Uma atividade escolar normal, no fim o lida foi o escolhido. Aparentemente eu recebi um voto, não faço idéia de quem foi, mas provavelmente deve ter sido meu irmão.

Depois do almoço, exatas 12h50, estávamos na sala quando lá vem o professor com um papo estranho. Só queríamos paz.

- O treinamento básico de heróis de hoje será uma aula com três professores: eu, all migth e mais outro professor. - o homem fala sem vontade.

- Com licença! O que vamos fazer? - sero perguntou.

- Desastres, naufrágios e tudo relacionado. - respondeu aizawa. - treinamento de resgate. - explicou com sua expressão de sempre.

Todos na sala se animaram e começaram a conversar sobre. Uns diziam que se davam melhor na água e algumas coisas a mais. Não sei muito bem como receber isso, ainda estou em fase de crescimento de poder. Mas estou pronta.

- Esperem. Ainda não terminei. - o professor falou desferindo um olhar de tédio aos alunos. - Vocês não serão obrigados a usar seus trajes. O treino será de campo, então iremos de ônibus. Isso é tudo, preparem-se. - disse saindo da sala.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora