Os monstros eram feitos de terra, ironia né? Mas posso muito bem lidar com isso com minha individualidade.O primeiro foi em direção ao mineta e meu irmão em um piscar de olhos o salvou, acho que esse é meu momento.
- Deixa comigo, mano. - fui correndo o mais rápido que conseguia em direção ao monstro, mas não sou rápida o suficiente.
- Que tal outro dia? Esse é meu, nerd! - Katsuki passou na minha frente flutuando com suas explosões, cara, ele têm disposição.
Não tinha só esse, haviam vários em todos os cantos, a melhor maneira de lidar com isso é com um trabalho em equipe rápido e eficaz.
Todoroki avançou em direção ao monstro que estava a uns quarenta e sete metros da turma, ele congelou os pés do mesmo. Lida avançou com seu reciproburst e meteu um chute bem na barriga do bixo, e por fim katsuki explodiu sua cabeça. Izuku lançou um de seus socos de vento pra afastar os fragmentos.
Trabalhar assim é bem mais rápido.
- Derrotaram aquele monstro em um instante, incrível. - Denki dizia morrendo de cansaço, embora tenha acabado de começar.
- Caprichou mesmo, bakugou! - kirishima se aproximou dos meninos.
- Ainda não! - mineta falou apontando pra mais alguns monstros de lama a frente. Esse garoto não sabe fazer nada além de chorar?
- Sério, quantos bixos desses ainda tem? - suspirou denki desesperado. - o que fazemos? Vamos fugir?
- O pior é que se não chegarmos antes de 12h30, ficaremos sem almoço. - coloquei lenha na fogueira. - acho melhor procurarmos uma rota mais curta e derrotar apenas os que estiverem no caminho. - sugeri e todos concordaram.
Dai em diante formamos grupos de três pessoas, cada um tinha que acabar com um monstro desses.
Meu grupo só era bom por conta de uma pessoa, que era o kirishima. Tenho certeza que não posso contar com a utilidade do mineta.
Espero que todos façam sua parte, lá vamos nós turma 1-A!
- - - -
O dia já estava quase escurecendo, a julgar pela posição do sol, digo que deve ser umas 17h30. Andamos bem longe do horário que elas haviam previsto.
- Finalmente chegaram! - a moça anunciou ao nos ver sugir da floresta.
O estado de todos da turma não estava nada legal, minhas mãos estão enrugadas da água, meu rosto tá um pouco congelad e minha mão direita tá doendo muito. Acho que quebrei alguns dedos.
- Que fome, vou morrer! - gritou kiri, obrigada por levantar essa questão, será que vamos comer?
- Sério, achei que iam demorar ainda mais tempo... - disse pixie-bob. - não tiveram tanta dificuldade derrotando minhas bestas quanto eu pensei. Vocês são bons, especialmente vocês cinco! - a loira apontou pro izuku, todoroki, bakugou, kirishima e eu. - Agiram sem hesitar. Por causa da experiência, será? - ela tá falando da luta no treinamento de resgate?
- Chega disso, peguem suas coisas no ônibus. - nosso professor ordenou. - depois de botarem as malas nos quartos, vamos jantar na cafeteria. Em seguida vão banhar e dormir, vamos começar de verdade amanhã.
Eu nem quero ver o que nos espera amanhã.
Pegamos as malas e colocamos nos quartos, tinha um pras meninas e um pros meninos. O nosso era um pouco grande, mal posso esperar pra me deitar e dormir.
- Obrigado pela comida! - gritamos esfomeados enquanto comíamos a saborosa refeição.
Estava deliciosa. Não importa o quanto eu comia, parecia que tinha um buraco que não era preenchido nunca. Esse peixe e arroz está muito gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...