Estávamos estreando pela primeira vez ao público, todos gritavam olhando pra gente. Nunca senti tanta vergonha na minha vida, saber que tinha alguém no meio daquela plateia me olhando me causava arrepios.- O festival desportivo da U.A. A grande batalha anual onde os heróis em formação afiam suas espadas. - o herói que estava apresentando falava enquanto a multidão gritava. - de qualquer modo, são esse os caras, não são? As estrelas milagrosas que superaram ataques inimigos com um coração de aço! - nos elogiou e todos bateram palmas, estamos recebendo fama pelo ataque dos vilões? - Do curso de super-heróis, turma 1-A!
Estávamos bem no meio do estádio, tem tanta gente que me sinto agoniada, nunca estive em uma situação assim antes. É muita gente.
- Que loucura esses aplausos. - comentou kirishima que estava caminhando ao meu lado - estou ficando nervoso, ei bakugou! - chamou o amigo que resmungou algumas coisas.
- Nada disso, só estou ficando mais empolgado! - disse bakugou com uma expressão animada.
Logo depois o mic apresentou as outras turmas, eram diversos alunos que eu sequer tinha visto nesses dias em que estudei aqui. Acho que é difícil encontrar outras turmas na escola, os turnos de intervalos são diferentes e os estudantes quase nunca se cruzam. Deve ter algum motivo específico para isso.
- Todo o primeiro ano da U.A. está aqui! - ele gritou após terminar de chamar todas as turmas.
Nesse momento uma mulher entrou no estádio, sem dúvidas era a midnigth, aquela roupa chamava bastante atenção de qualquer pessoa, inclusive de um de nossos colegas de classe que estava quase babando. Que nojo.
- Silêncio todos! - ela gritou tentando parar com a bufunfa que estavam fazendo. - Representando os alunos, katsuki bakugou da turma 1-A!
Ela disse isso do nada, o que obviamente chocou a nossa turma e ajudou bastante para me fazer rir baixinho, ela realmente estava escolhendo esse maluco para representar nossa sala? Não devia ser o líder da turma?
Ele nem reclamou e logo subiu no palco onde havia o microfone, exalava uma confiança inatingível. Seu ar de superioridade é de impressionar. Todos ficaram em um completo silêncio, espero que ele não solte um grito, vai fazer todos nos odiarem mais ainda.
- Eu juro... - ele começou a falar tranquilamente, por favor, só espero que não diga merda. - que serei o número um. - apontou o punho para o alto e soltou as palavras que tive que me segurar para não rir, com o silêncio que estava todos iriam escutar. Bakugou realmente é um doido. Agora todo mundo está olhando pra ele com vergonha e o coitado achando que tá arrasando.
- Deixem de se achar, turma A! - um lado dos alunos começou a gritar.b- Seu sujo desgraçado! - os outros completavam em um tom relativamente alto.
- Por que fazer algo tão vergonhoso? - perguntou lida desesperado enquanto o garoto descia os degraus como se estivesse desfilando, as mãos no bolso só mostravam o quanto não está nem ai pro que estão falando dele.
- Ao menos vire um belo degrau para eu pular. - disse bakugou enquanto descia, o tom arrogante como o de costume.
- Como pode ser tão confiante? - um garoto qualquer gritou atraindo minha atenção, sua postura não me parece a de um herói. - Vou te esmagar!
Bakugou sabe muito bem sobre sua própria força, mas é muito mais que isso, ele tem esse senso de supremacia que em sua mente ninguém pode alcançar. Assim os comentários negativos nunca o atingem, ou pelo menos é o que ele faz parecer.
- Agora, vamos começar de uma vez!- anunciou midnigth perdendo a paciência. - Esse é o primeiro jogo do destino! - apareceu um telão logo atrás sorteando o que iríamos fazer. - Este ano será... - a placa parava lentamente. - Uma corrida de obstáculos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...