twenty-one

6.4K 620 251
                                    


Tomei um banho quente demorado. Eu nunca tinha banhado tanto de piscina, meus olhos estavam ardendo por conta do cloro e ainda por cima tô toda queimada.

Foi divertido, me senti mais próxima das garotas e acabei passando uma vergonha de leve. Nada do que eu já não esteja acostumada.

Quero bater um papo com o kirishima, pegar o contato do bakugou e pronto. Não tenho planos pra depois disso, talvez eu leve um block assim que mandar um oi.

Não vou pensar tanto no futuro, tenho que pensar no agora, o daqui a vinte minutos não importa. Jantei rapidão e voltei pro quarto, hora de entrar em ação. Abri o contato do kirishima e mandei uma mensagem.

"Olá, aqui é a s/n."

Demorou apenas uns cinco minutos até ele responder. Por algum motivo desconhecido eu estava nervosa.

"Eae, pegou meu contato onde?"

"Pedi pro meu irmão, algum problema?"

"Nenhum, mas e aí, o quer falar comigo? Tem que ter algo, não?"

"Na real eu queria o número do katsuki, se puder, pode mandar?"

"Ah, poxa era isso. Mando sim.
+81 3 ******"

"Obrigada :)"

Fechei o celular nervosa achando que esse tinha sido o fim do papo, mas infelizmente kirishima mandou mais uma mensagem.

"Calma aí mocinha, primeiro vamos conversar.
Você está gostando dele? Não se preocupe, não vou contar."

"Não, queria mandar um meme de um cachorro que parece com ele."

"Então era isso, conversamos depois? Vou salvar seu número aqui, Até mais."

Depois disso eu fui no contato dele e digitei "Oi, desculpa, sou eu s/n. Desculpa de novo". Mas eu fiquei indecisa se mandava ou não, nessa ideia acabei dormindo por cima do celular sem mandar nada.

- - - -

Hoje tem escola, é um fato bem triste que vou ter que engolir na força do ódio.

É o grande dia em que vamos pro acampamento, mamãe tá nervosa que estamos indo passar muitos dias lá, mas vai dar tudo certo.

- Tomem cuidado, amo vocês. - falou dando um beijo no rosto de nós dois e seus olhos já estavam se enchendo de lágrimas, ela chora por motivos tão bobinhos.

- Tchau, mamãe! - nos despedimos com um sorriso e fomos em direção a escola.

Estou nervosa, feliz e ansiosa por este dia. É besteira, eu sei. Mas eu tô animada pra isso. Quando chegamos na escola, estavam todos na entrada esperando o professor.

- O colégio u.a terminou o seu primeiro semestre e começou às férias de verão. - aizawa vem todo tenso e sério. - no entanto... aqueles de vocês que querem ser super-heróis não terão dias de folgas. Neste campo de treinamento de verão, todos buscarão ser ainda mais fortes.

- Sim! - gritamos em conjunto.

Agora enquanto preparam o transporte pra irmos, temos que esperar. Me sentei no banquinho mais afastado esperando a hora de ir chegar.

- Eai, s/n - só podia ser, kirishima pulou e sentou do meu lado. - conseguiu falar com ele ontem?

- Não, na verdade não vou mais. - respondi, o máximo que eu ia conseguir era um vácuo mesmo.

- Ué, não mesmo! Você não pode desistir, tenho uma notícia, eu falei com ele. - virei meu rosto em sua direção, que merda esse maluco fez? - Não é o que você tá imaginando!

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora