fourteen

6.5K 655 213
                                    


 
Na escolha dos grupos, todos estavam chamando o bakugou. Por algum motivos eles acharam uma boa ideia estar em um grupo com ele. Mal sabem o quão irritante ele consegue ser.

- Katsuki, que tal ser do meu time? - convidei o loiro, mesmo odiando seu jeito explosivo, preciso muito estar em um time forte.

- Nem pensar! - ele falou quase que automaticamente e logo kirishima se aproximou.

Esse kirishima sempre aparece nos melhores momentos.

- Bakugou, me escolhe aí! - disse o ruivo tocando o ombro do amigo. - você vai ser o cavaleiro, não vai? Então quem vai ser o cavalo da frente capaz de receber suas explosões? - sugeria ansioso pela resposta.

- Alguém com coragem. - disse bakugou com uma cara feia, tipo muito mesmo.

- Não necessariamente, mas sim! - o menino ficou animado - Eu com meu endurecimento! Serei o cavalo que nunca vai fraquejar! Você entende, não é? Os dez milhões? - logo bakugou abriu um sorriso imenso.

Acho que isso deu a entender que ele aceitou o kirishima no time dele. Sabia que ia dar nisso. Bom, eu não preciso estar no time dele, mas eu vou ficar no de quem? O do meu irmão não, todos vão estar atrás dele.

Pensando em algumas pessoas e grupos específicos senti uma mão gelada tocar em meu ombro.

- S/n. - aquela voz baixa e rouca, esse garoto sempre fala o nome das pessoas sussurrando? - quer se juntar a mim? - todoroki lançou um sorriso convidativo. Estou mesmo sendo convidada pelo melhor aluno da nossa turma?

- Oi? - isso foi inusitado, praticamente temos a mesma individualidade, então por que ele iria me querer no time dele? - Tudo bem, mas por que me quer no seu time?

- Nada pessoal, você tem o poder parecido com o meu, pode ficar atrás e atacar onde eu não tiver visão. - sugeriu ele. - mas se não quiser... - ele falou se virando.

- Sim, eu quero. - falei o puxando pelo braço. - vamos ficar em primeiro lugar, né? - sorri nervosa. Espero que sim.

Todoroki também convocou momo e lida pro nosso time. Os dois são ótimos em várias áreas, ouvi dizer que lida consegue correr muito rápido ou algo parecido. O poder de momo já vi algumas vezes e não me parece muito eficaz em uma batalha mas é útil.

Antes de começar a partida todoroki fez questão de nos dar algumas dicas e avisos.

- Escolhi vocês três porquê achei que seria a formação mais estável - dizia olhando pra gente. - s/n você fica pela esquerda e afasta o inimigo com água ou gelo. Yaoyorozu na direita, vai cuidar do isolamento e auxiliar na defesa e movimento. Lida, você fica na frente como principal fonte de mobilidade e defesa física. - terminou todoroki.

- Então vai atacar e criar distrações com gelo e fogo? - lida perguntou levando a mão ao queixo.

É verdade, ele também tem dois lados,  mas nunca o vi usando esse do fogo. Talvez seja só um mito.

- Não. - ele falou enquanto olhava pra plateia, parecia estar procurando alguém. - nunca vou usar minha esquerda. - disse sério e firme.

Mas esse não é o mesmo poder do pai dele? Ele não quer usar por esse motivo? Não, deve ter outra razão. Algo mais concreto e significativo, de qualquer forma, respeito sua decisão.

A partida começou em um passe de mágica, nosso objetivo era apenas um e estávamos bem confiantes em relação à ele. Izuku é o alvo. Não só nosso, o de todos.

- Começar! - gritou midnigth, todos já foram logo de cara pra cima do izuku.

No início ninguém deu atenção aos demais times, o foco de todos era o mesmo, izuku. Porém teve um grupo que veio pra cima do meu time, não sei de que curso eram.

𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora