Acordei no meio da noite atordoada com barulhos de explosões e gritos ecoando por todos os cantos da quarto. Um cheiro de fumaça invade minhas narinas e não consigo pensar em mais nada.- Acorda, s/n! - a voz de izuku soava distante mas eu ainda estava sonolenta.
Várias pessoas da turma estavam dentro do quarto me observando acordar, eu não faço ideia do que está acontecendo.
- O que houve? - perguntei assim que despertei totalmente.
- A liga de vilões... - uraraka susurrou se tremendo com medo. - eles invadiram.
Não podia acreditar, all migth garantiu que a segurança estava reforçada muito mais que antes, que era impenetrável. Sem contar que vários heróis estão morando aqui, então por que não estão controlando a situação?
- Cadê o professor aizawa? - perguntei e pude ver a tristeza no olhar de todos eles, eu havia perdido tanta coisa assim enquanto dormia?
- Lida levou ele a enfermaria, ele está quase... - mina falou assustada.
Olhei todos os alunos presentes no quarto, nem katsuki e momo estavam ali.
- Cadê o katsuki? - vi a mesma expressão de quando perguntei sobre aizawa. - não posso acreditar, o que aconteceu com ele? - perguntei sentindo um calafrio subir pela minha pele, aquela sensação de que algo ruim está acontecendo é terrível.
Todoroki me puxou até o banheiro do quarto de katsuki e fechou a porta. Ele me olhava no fundo dos olhos com uma tristeza explícita em seu rosto, definitivamente aconteceu algo terrível.
- Escute bem o que irei dizer. - ele ficou me encarando. - algo aconteceu a ele, e com momo também.
- Para de enrolar. - susurrei esperando o pior vir.
- Bakugou está lutando com dabi, você não precisa escutar muito mais que isso pra entender. - ele se aproximou de mim e segurou minha mão.
- Porque vocês saíram sem ajudar ele? - soltei sua mão e o encarei.
- Ele pediu para virmos pra cá e te acordar, aparentemente é o lugar mais seguro para ficarmos.
- E quanto a momo? - perguntei me desviando do assunto.
- Ela foi morta na minha frente pela garota loira maluca. - ele colocou a mão na testa e começou a chorar. - Eu não pude fazer nada... - peguei sua mão e segurei bem forte.
Isso não pode estar acontecendo, acabamos de voltar de um acampamento que foi um fracasso. Eu fui sequestrada, all migth ficou todo lascado, e agora isso...
A momo está morta? Não posso acreditar.
- Sinto muito todoroki. - abracei o meio-a-meio enquanto o mesmo desabava em lágrimas. - sinto muito por não ter ajudado.
Eu não sei que tipo de relação todoroki tinha como momo, mas eu sei que ele está mal tanto quanto eu.
- É tudo culpa minha... - ele susurrava.
- Você fez o que pôde. Não pense assim. - passei minha mão pela banda de seu rosto para tentar o acalmar. - vamos matar esses vilões juntos, entendeu? - ele assentiu enxugando as lágrimas. E por fim saímos do quarto.
Ao sair o pessoal não estava mais lá. Como todo mundo sai e deixa a gente aqui sozinhos?
Todoroki saiu correndo pro lado de fora do quarto e eu olhei pela janela, vários heróis e alunos estavam lutando lá em baixo. A coisa está feia.
- Ei, eles estão lá em baixo! - gritei para que o garoto escutasse e corremos até a turma.
A luta estava intensa, tanto os vilões quanto heróis já estavam esgotados caídos no chão. Olhei todo o perímetro e não achei katsuki, estou preocupada e com muito medo. Como pude dormir em meio a tanto caos e barulho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔, katsuki bakugou
FanfictionA garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou também tem seus pontos positivos e vai fazer o possível para deixá-los mais aparentes. "As pessoas...