DIAS ATUAIS.
Lara Selari
A uma semana da minha formatura e, eu não tinha um vestido para ir, provas concluídas com boas notas e nada de um emprego a vista, desde que nos mudamos para Itália a única coisa que conseguir fazer foram alguns "freelances", ora como babá, ora dando aulas particulares para quem precisava de notas, mas nada definitivo ou que eu pudesse contar realmente no final do mês.
Max praticamente arcava com todas as despesas de casa, eu não achava justo reclamar por não ter uma roupa para ir a formatura. Na verdade, ele nunca saberia disso, formatura seria apenas mais uma formalidade na qual eu perderia na minha vida, mas de forma alguma seria a última.
Uma colega de faculdade disse que sempre aparece alguns eventos no qual ela participa e ganha uma boa grana, que rola de tudo nesses eventos e que cabe a mim o quanto eu quero receber por cada evento.
Logo fiquei de orelha em pé, se por acaso esses eventos tratam-se de prostituição eu estava fora, precisava de dinheiro, mas nunca decepcionaria a minha mãe, que apesar de ter me deixado nesse mundo muito cedo, eu a prometi que nunca faria nada que ela pudesse se envergonhar de mim, não é por que estava morta que eu deixaria de seguir os seus conselhos, tio Joaquim e tia Glória também não iria gostar e se Max sonhasse com uma coisa dessas, simplesmente me mataria.
Não, prostituição de forma alguma, nada contra as meninas que fazem isso, até porque, eu ainda sonho com o príncipe encantado, um grande amor no qual ele será o meu primeiro e único homem da minha vida.
Segundo Milla — uma belíssima ruiva de olhos azuis e corpo escultural e alguns belos centímetros a mais do que eu — as garotas só ganham por esse "serviço" direto com os caras caso elas aceitam, caso contrário apenas recebe pelo o que foi contratada para fazer, muitas das vezes apenas ser garçonete em lugares luxuosos, como por exemplo em iates, coquetéis em clubes com a alta sociedade presente.
— Certo Milla, eu preciso trabalhar, até encontrar algo na minha área, então, eu topo em ser garçonete, apenas isso, entendeu?
— Claro Lara, como eu te disse é você quem dá as cartas, se você disser não, eles vão atrás de outra que aceite.
— Ótimo, e você sabe quando vai ter algum evento?
— Tem um marcado próximo a nossa formatura, mas eu não vou poder ir porque vou a Milão com as meninas comprar os nossos vestidos.
Se eu pegar esse trabalho vou conseguir o dinheiro para comprar o vestido e ir ao baile, Max será o meu par e vamos dançar muito, esse será o fim do primeiro grande momento da minha vida que eu não vou perder.
— Eu quero.
— Tem certeza? Não pode dar furo, eles não vão ter ninguém para substituir.
— Não vou dar furo, você só tem que me dizer o lugar e que horas eu tenho que estar lá.
— Tudo bem, vou ligar pro meu chefe pra ele te colocar no meu lugar, espera só um minuto.
Enquanto ela se afastava eu já começava a imaginar como seria meu primeiro baile ao lado do meu Max, meu melhor amigo e irmão, claro que agora eu o dividia com Mia, minha adorada Mia que no momento em que mais precisamos ela foi a luz no fim do túnel, por causa dela hoje moramos em Palermo na linda Sicília.
Mia com o seu jeito doce e meigo por diversas vezes quis me dar um vestido de presente, não achei certo já que o seu pai faz tanto por nós, além do que, estar mais do que na hora de eu lutar as minhas próprias batalhas, minha faculdade não pode ser resumida a um diploma na parede, tem que ser mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvando o Mafioso
RomanceUm acidente no meio do mar ou seria uma tentativa de assassinato? Um mafioso temido e odiado no meio de inimigos acima de suspeitas. Uma jovem que estava no lugar certo, na hora certa e no momento certo. Perdidos em alto mar, no meio de nada, uma il...