Capítulo 18

3.4K 212 6
                                    

Vincent Castelli

     Fazia dias que não dormia tão bem e, com a Lara do meu lado tive um sono calmo e tranquilo, uma sensação de paz e tranquilidade que só senti quando estive naquela maldita ilha, a mesma sensação que tenho quando Lara estar deitada em meus braços, saio da cama para não  acorda-la, já que o meu telefone não para de tocar, mesmo na opção vibrar ele faz barulho por estar em cima do móvel nu.

     Luigi estar do outro lado da linha, para ele estar me ligando, sabendo que eu estou com a minha garota é porque alguma coisa de importante aconteceu.

     Saio do quarto já com o telefone na orelha, deixo Lara deitada enrolada no lençol cobrindo a sua nudez.

     ― Fala.

     ― Estou atrapalhando a festinha?

     ― Não, seu idiota, atrapalhou o meu sono do lado da minha garota, agora se não é importante, vai arrumar alguém para você foder e me deixa voltar pra minha mulher.

     ― Hm, que pena! Queria ter atrapalhado algo. ― Ri.

     ― Vá se foder, Luigi!

     ― Certo, num outro momento talvez ― continua rindo ― só queria que soubesse que pegamos o garçom e um bônus

     ― Bônus? Que bônus?

     ― O gerente do Iate.

     ― O que drogou a Lara?

     ― Esse mesmo.

     Abro um sorriso, parece que o dia que nasce no horizonte será um lindo dia mesmo.

     ― Dê as boas-vindas aos nossos convidados e os guarde para mim, sinto que o dia de hoje será maravilhoso.

     ― Tenho certeza, principalmente quando a gente tem uma boa foda.

    ― Não Luigi, quando a gente tem a certeza que faz a coisa certa e tem a pessoa certa na sua cama, do seu lado.

     Desligo e telefone sem me despedir, ainda faltam alguns pares de horas para o dia clarear em definitivo, estamos no final do verão, os dias estão quentes, mas a brisa fria do outono já começa a soprar. Volto para o quarto, Lara continua na mesma posição, deito do seu lado, descobri mais um ponto sensível que a deixa totalmente entregue, aproveito que ela estar deitada de bruços e vou beijando suas costas nuas, passo a ponta da língua por sua coluna e vou subindo em direção ao seu pescoço, ela geme e remexe na cama, continuo o que estou fazendo um par de vezes até ela se virar por completo para mim, seus olhos sonolentos mal se abrem, mas um sorriso se faz presente, beijo a curva do seu pescoço e ela arfa, tomo sua boca em um beijo e, sou correspondido com um gemido rouco, ela toca o meu rosto e tira o meu cabelo que estar grande e insiste em cair sobre o meu rosto.

     Beijo seu pescoço e seus seios que já estão entumecidos, enquanto minha língua brinca com o bico de seu seio, minha mão desce por seu ventre e encaixa em meio as suas pernas, sua boceta está quente e molhada, Lara nunca me decepciona, sempre pronta para mim. Enfio um dedo dentro dela, ela arqueia o corpo com a minha invasão, me posiciono entre suas pernas, ela por fim abre seus lindos olhos, alinho a cabeça do meu pau em sua entrada e meto nela ao mesmo tempo em que beijo sua boca tomando seu gemido para mim, espero ela se acostumar a minha invasão e começo a bomba em sua bocetinha apertada, Lara geme e levanta as pernas me dando acesso para ir mais profundo, apoio o meu corpo em meus antebraços para não impor o meu peso sobre ela e meto mais forte, nossas respirações sobem mais alguns níveis, apenas nossos corpos imitem barulhos no silencio do quarto, Lara me puxa ainda mais para si, levanta o quadril e eu bato mais forte nela que geme, nossas bocas unidas, nossas línguas em um lindo duelo de poder, suas mãos em minhas costas me pegando, me arranhando, tudo muito forte e intenso e em plena sintonia ambos gozamos.

Salvando o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora