Capítulo 24

3.8K 213 10
                                    

Lara Selari

     Acordei e Vincent não estava no quarto, mas senti o seu cheiro, ele deve ter passado por aqui antes de sair para trabalhar. Sei que ele não dormiu aqui, seu lado da cama estava intacto e encontrei apenas o sanduiche e o suco de madrugada. Dormir pesado desde quando saímos de Enna, a gravidez tem me deixado cada dia mais dorminhoca, o balanço do carro quando saímos do vilarejo até chegarmos em Palermo ajudou bastante para que eu dormisse, nem vi quando chegamos, muito menos como vim parar na cama, com certeza foi ele quem me trouxe e me deixou aqui em seu quarto.

     Saio correndo da cama e me debruço em cima do vaso vomitando todo o meu lanche da madrugada, as vezes tenho a sensação de que ainda vou dar à luz ao Heitor pela a boca, será que não vai passar nunca esses enjoos? Me levanto vou até a pia e lavo o meu rosto e faço a minha higiene, passo a mão em meu ventre, minha barriga já é bem perceptível e, as vezes tenho a sensação de que Heitor se mexeu, mas tudo é tão leve que acho que é apenas a minha ansiedade.

     Ansiedade de mãe, de sentir o meu filho mexendo como as outras mães contam, me lembro de quando eu morava no Brasil e uma vez fui ao posto de saúde com a minha mãe, lá tinha várias gravidas e cada uma contava sua experiência sobre a sua gestação, de como estavam inchadas, como o bebê mexia principalmente as noites, de como algumas posições eram incomodas.

     Ainda não passei por nenhum desses sintomas, apenas os enjoos, não tive até o momento nenhum desejo, graças a Deus, por que naquele fim de mundo duvido que eu encontraria alguma coisa diferente para comer.

     Tomo um banho para tirar a sonolência, visto um dos vestidos que comprei no vilarejo e vou em direção a cozinha encontrar alguma coisa para comer, esse é um dos outros sintomas da gravidez, quando não estou com sono, estou morta de fome, passo pela a sala e tem um rapaz em frente ao elevador.

     ― Bom dia ― Eu o cumprimento.

     ― Bom dia, senhorita.

     Passo por ele e sigo para a cozinha e encontro uma senhorinha que apenas sorri para mim. Olho para a mesa que estar posta, sorrio e sento.

     ― Bom dia

     ― Bom dia, senhora.

     ― Lara, apenas Lara. ― Ela assente.

     ― Eu me chamo Esmeralda, sou a governanta do Sr. Vincent, gostaria de algo em especial para o almoço?

     ― Não. ― Pego um pão e coloco uma banana dentro dele e amasso, lembro que fazia isso quando criança e adorava o sanduiche de banana, D. Esmeralda me olha enquanto enfio o pão na boca tirando uma grande mordida ― O que a senhora fizer estar ótimo ― lambo os dedos onde sujou de banana ― já deu pra perceber que ando comendo por dois, não é?

     ― Sua barriga ainda estar pequena, tem que tomar cuidado com a alimentação pra você ter uma gravidez feliz e saudável.

     Engulo mais um pedaço de pão com banana e tomo um gole de suco de goiaba.

     ― Hummm, eu tenho uma dieta que a minha medica passou.

     ― Então depois a senhora me mostra para eu não fugir dela.

     ― Tudo bem, mas pare de me chamar de senhora, por favor.

     ―  Está bem, mas quando o chefe estiver aqui, eu terei que ser formal com você, tudo bem?

     ― Nada bem, como a senhora disse ele é o chefe, e eu não sou nada, apenas a mãe do filho dele.

     ― Acho que isso já é motivo suficiente. ― Sorri.

Salvando o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora