Capítulo 34

2.3K 134 4
                                    

Vincent Castelli

     Definitivamente eu sou o homem mais feliz do mundo, não, de todo o universo, caso exista vida lá fora, esse mês morando na casa nova, tendo Lara só para mim, salvo o dia em que reunimos toda a família que foi conhecer nossa nova morada, todos os outros ela era só minha.

     Tive uma previa de como será a nossa vida a dois, ― por enquanto, até nosso filho chegar ― minha linda e doce mulher me esperando, linda e tão receptiva, mal via a hora de voltar para casa.

     E agora estou aqui, esperando por ela, tento manter a minha expressão neutra, nenhum homem na minha posição pode demonstrar suas emoções, ninguém além daqueles que confio pode saber que ela é o meu calcanhar de Aquiles, ninguém pode saber que ela é o meu coração que pulsa fora do meu peito.

     Lara está linda, se é que isso é possível, ela não olha para os lados, apenas para mim, meus irmãos que são os meus padrinhos entraram com a minha irmã e com a Mia, Max traz Lara com um orgulho de fazer inveja, se eu estivesse no lugar dele também estaria orgulhoso, um dia, quem sabe não serei eu a entregar a minha filha para o grande amor da vida dela.

     Não tiro os olhos da minha pequena sereia, linda, ela vem em minha direção que mais parece em câmera lenta, tenho vontade de ir até eles e pega-la no colo para terminar logo essa tortura, essa distância que nos separa do nosso felizes para sempre.

     Informei a minha sereia como é o casamento dentro da máfia, os únicos votos proferidos são o de um juramento, mas que os meus verdadeiros votos serão dados a ela quando estivermos sozinhos. Infelizmente nem toda a tradição pode ser desfeita de uma vez.

     Max e Lara param a dois passos de mim, me adianto e vou até ela, Max me entrega sua irmã com um aperto de mão.

     ― Nem preciso dizer para faze-la feliz, tenho certeza que você a fará.

     ― Tem a minha palavra.

     Aperto sua mão e ele segue para junto de Mia e Milena, Lara entrega o buquê para o irmão que entrega a Mia, conduzo-a até o altar onde o padre Dominic nos aguarda.

     ― Bem, estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Vincent Castelli e sua adorável noiva Lara Selari,

     Olho para a minha menina que tem os olhos marejados, ela percebe que eu a estou olhando e me encara, seu sorriso moldura a perfeição, as palavras do padre se perdem no ar, a única coisa que consigo prestar atenção e na minha mulher a minha frente, cada dia mais linda, carregando o meu filho.

     ― Agora podem dizer os seus votos.

     ― Eu Vincent Castelli, recebo você Lara Selari, como minha esposa, prometo ser fiel, zelar por você e por nossos filhos, dar lhe conforto e segurança, tornado você carne da minha carne, sangue do meu sangue até que a morte nos separe. ― Coloco a aliança em seu dedo.

     ― Eu Lara Selari, recebo você Vincent Castelli como meu esposo, prometo ser fiel, zelar por você e pelo os nossos filhos, dar lhe amor, conforto e segurança em nosso lar, me tornando carne da sua carne, sangue do seu sangue até que a morte nos separe. ― Coloca a aliança em meu anelar e beija em seguida, ela realmente é surpreendente.

     ― Sendo assim, o que Deus uniu homem nenhum separa, com os poderes concedido a mim eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

     Levo minha mão até o seu rosto e dou um beijo casto em seus lábios, infelizmente tenho que manter as aparências. Encosto minha testa na sua e sussurro apenas para que ela possa ouvir.

Salvando o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora