Capítulo 60

1.6K 105 4
                                    

Vincent Castelli

     A chuva lá fora não para e o inverno entrou com força total, mas em nada muda o meu humor, saber que Vitão está enclausurado foi a melhor notícia que eu poderia receber nesse fim de ano, sair da cama, essa sim foi uma grande luta, Lara está deliciosamente esparramada na cama, seus lindos cabelos espalhados por todo o lado cobrindo o seu rosto, mas Heitor deu o ar da graça e eu não quero acordar sua mãe. Nossa noite foi maravilhosa, mais uma vez fiz a minha mulher se sentir a única no universo e isso me faz o homem mais feliz e sortudo, vou até o quarto do meu garotão e ele estica seus bracinhos para que o pegue, troco a sua fralda e descemos em busca do nosso café da manhã.

     Lara já está introduzindo aos poucos alimentos sólidos em sua alimentação, o que faz com que Heitor se torna mais independente do peito da mãe, aos poucos ele largará o leite materno, já não era sem tempo, daqui a pouco ele estará com um ano de idade, Lara quer alimenta-lo até dois anos, segundo ela e a pediatra, o leite materno além de saudável vai protege-lo contra inúmeras doenças, não vou de encontro ao que ela decidiu sobre o aleitamento materno, com certeza ela sabe mais do que eu, mas já que ele está podendo comer sólidos, vamos de uma vitamina de banana com aveia, sei que ele gosta porque Lara sempre dá a ele banana amaçada.

     O coloco sentado em sua cadeira de alimentação, enquanto preparo a nossa vitamina, Heitor tem andado meio enjoadinho por causa dos dentes que estão nascendo, está sempre com o seu mordedor de borracha na boca, para aliviar a coceira que a dentição causa, a vitamina fica pronta, coloco em sua mamadeira e no copo para mim, volto a pegar o meu filho no colo, faço um brinde batendo a sua mamadeira em meu copo.

     ― Saúde filhão. ― Ele faz barulho e sorri mostrando a pontinha dos dois dentinhos da frente que estão aparecendo, dou sua mamadeira e ele a agarra com uma força surpreendente para um bebê de quase um ano.

     Tomo um gole da minha vitamina, enquanto a chuva cai forte lá fora, o barulho das ondas quebrando na praia e dos trovões é ensurdecedor, tento distrai o meu filho para que ele não se assuste tanto com os barulhos da natureza, em seu quarto, o acústico das paredes o protege da tempestade lá fora, Heitor termina sua mamadeira, subo com ele para o meu quarto enquanto o coloco para arrotar, ainda está cedo para trabalhar, apesar que não vejo a hora de começar a exterminar uma cucaracha colombiana, mas ainda não é a hora certa, todos já se encontram na Colômbia, estão apenas esperando as minhas ordens e o momento certo para que tudo aconteça simultaneamente, e, eu só estou aguardando o fuso horário, enquanto que aqui ainda é cinco horas da manhã, na Colômbia ainda é onze horas da noite, muita gente circulando pela a cidade, não há necessidade de matar inocentes, por isso todo esse planejamento se faz necessário.

     Lara ainda está na mesma posição de quando sair do quarto, coloco Heitor no meio da cama, e ele logo se joga em cima da mãe, o pequeno sacana baba todo o rosto da mãe, ela sabendo que a sua bolinha de carne está em cima dela logo ri.

     ― Que beijinho mais gostoso e mais babado do mundo, ― beija o filho de volta ― porque vocês já estão acordados, ainda é noite. ― fala sonolenta

     ― Heitor estava com fome.

     ― O que você deu a ele? ― Heitor está com um punhado de cabelo da mãe levando a boca.

     ― Fiz uma vitamina para nós, e ele tomou uma mamadeira inteira.

     ― Vitamina? De que?

     ― Banana com aveia.

     ― Banana com aveia? Porque não trouxeram para mim? ― faz cocegas no filho ― há seu malandrinho, você só pensou em encher essa sua barriguinha aqui, né? ― ele ri.

Salvando o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora