Lara Selari
Hoje foi a primeira noite que dormir sem Vincent ao meu lado, sei que ele tem estado muito ocupado, mas sempre chega para o jantar, nunca me deixa comer sozinha, sempre carinhoso e preocupado comigo e com Heitor. No entanto, hoje tive que apelar para o meu irmão e para a Mia, não queria ficar sozinha.
Max teve que viajar a trabalho, foi apresentar um programa para um novo cliente, mas Mia veio ficar comigo, o que é bom, podemos colocar a conversa em dias.
Em seu trabalho, como guia turista, ela conheceu pessoas de vários lugares, em vários idiomas e histórias hilárias.
― Então, você tem um encontro e não ia me falar nada, sua safada!
― Não é bem um encontro.
― Se não é um encontro, é o que então? Que eu saiba quando você sai com um cara que conheceu a pouco tempo, é um encontro.
― Ok. É um encontro, mas não é aquele encontro que você sempre desejou. Entende o que eu quero dizer?
― Não. ― Tomo um gole do meu suco de manga empurrando o prato ― Quer dizer que você não está tão interessada assim, é isso?
― É.
― Porque vai? Essa não é a Mia que eu conheço.
― Não sei, ele parece um cara legal, é bonito, loiro, alto, um belo espécime masculino, tem um papo legal, envolvente, ― suspira ― mas, eu não sei, parece que falta alguma coisa, entende?
― Entendo. Apesar das qualidades ele não é um certo moreno dos olhos negros feito a noite, sei muito bem como é isso, também fui enfeitiçada por um par de olhos negros.
― Não sei do que você está falando, Lara!
― Claro que não sabe, ― sorrio ― o que é uma pena, vocês formariam um belo casal.
― Tá louca? Heitor tá comendo o seu cérebro? Definitivamente a gravidez deixa as mulheres burras, só pode! ― levanta levando o meu prato e o seu para a pia ― eu nunca que teria nada com um ogro feito o idiota do seu cunhado.
― Um ogro que deixa você nervosa, irritada e molhada toda vez que ele chega perto, ― levanto e pego o pano de prato para secar a louça que ela está lavando ― você pode até não querer e tenta demonstrar que o detesta, mas eu te conheço, sei que gosta dele, mas não quer gostar.
― Droga Lara!
― Por isso vai sair com o loiro? Sabe que isso pode ser perigoso, não sabe? Você nem o conhece direito.
― E o que você quer que eu faço? Que eu me atiro nos braços daquele idiota? Não mesmo! Nem que o inferno vire a Sibéria eu farei algo do tipo.
― Já pensou que talvez ele te provoca por que gosta de você também?
― Definitivamente a gravidez não te deixa raciocinar, Lara. Luigi é um idiota de marca maior, a cada três palavras que troca comigo, cinco é provocativa, nada sai daquela boca que não seja para me irritar, a implicância dele para comigo e estratosférica, ― suspira ― agora me diga, como você acha que pode dar certo entre duas pessoas que mal conseguem conversar civilizadamente? Tenho certeza que ele faz essas coisas de caso pensado, se não fosse por você, ele nem falaria comigo, apesar que seria bem melhor do quê do jeito que me trata.
― Você também não e fácil com ele.
― Ahh, mas não sou mesmo, quando ele vem com aquelas merdas dele, eu solto os cachorros ― ri ― no seu casamento ele me chamou de boca suja ― continua rindo ― só porque eu o chamei de putão de beira de estrada. ― Rio junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvando o Mafioso
Roman d'amourUm acidente no meio do mar ou seria uma tentativa de assassinato? Um mafioso temido e odiado no meio de inimigos acima de suspeitas. Uma jovem que estava no lugar certo, na hora certa e no momento certo. Perdidos em alto mar, no meio de nada, uma il...