Vincent Castelli
Uma semana se passou desde a morte de Magnólia Rommano, até o presente momento nada foi noticiado sobre o seu desaparecimento, e nem vai, mandei plantar informações de que ela e a filha estão juntas em uma longa viagem pelo o atlântico, fiz um bem ao filho, já que não terá mais que conviver com uma péssima mãe que ao certo sempre preferiu a filha, é que sempre soube dos maus passos que Milla dava.
Faz duas semanas que Luigi e Mia foram para o Brasil e até agora não descobriram o paradeiro do traficante que anda atrás da minha mulher, isso no momento é o que tem me deixado mais apreensivo, esse cara pode estar em qualquer lugar, e isso não é bom, a segurança de Lara foi reforçada, já voltamos para a nossa casa, e graças a Deus Lara não é o tipo de mulher que gosta de sair por aí batendo pernas em shopping, o que lhe garante uma segurança maior dentro dos muros de nossa casa.
A falta de notícias de Vitão é preocupante por que tanto ele pode estar à espreita esperando por uma oportunidade para capturar Lara, como pode estar recrutando mais bandidos da espécie dos Aranhas, e isso não é bom, mercenários não tem nada a perder, geralmente levam essa vida por causa da adrenalina que correm, não tem família, ou alguém com quem se importe, alguém para voltar para casa.
Preciso estar a um passo à frente desse bandidinho de merda, e já sei como fazer isso, está na hora de cobrar alguns favores, a muito tempo não falo com um grande amigo de faculdade que hoje é um agente do Interpol, Fabrizio Spollare, filho de italiano, mas naturalizado americano, seu pai sempre viveu as margens da sociedade, porem nunca foi alvo dos federais, isso se deve muito ao filho, que sempre desviou os olhares da lei para que o pai não fosse parar em uma cadeia americana.
Certa vez, Fabrizio me pediu para ajudá-lo a limpar uma cena de crime onde o seu pai havia deixado muito de suas impressões digitais, o velho queria impor sua presença causando um caos, até mesmo uma chacina ele conseguiu promover, limpar o seu rastro não foi uma tarefa muito fácil, Nico teve um bom trabalho apagando todas as câmeras de segurança por onde o velho Spollare passara, colocando-o acima de qualquer suspeita perante a lei, no entanto toda a bandidagem americana sabia quem havia promovido aquilo. Fabrizio para não ver o pai morto e nem preso, se submeteu a máfia italiana, mas até hoje nunca pedi nenhum favor em troca, até agora.
Na faculdade, ficamos amigos depois que Fabrizio quase morreu em um trote, o cara é alérgico a tinta guache, por pouco não ficou sem ar, o socorri e nos tornamos amigos, apesar de na Itália ter excelentes faculdades, meu pai queria que eu estudasse na melhor, fui mandado para os Estados Unidos para cursar Administração em Harvard, e não poderia ser diferente, o melhor para o futuro chefe, meus irmãos tiveram a mesma oportunidade, cada um ao seu tempo cursou administração para não só gerir os negócios da nossas empresas como também para governarmos todos os negócios da organização.
Sob a nossa gestão ganhamos mais dinheiro do que todos os outros chefes anteriores, e todos eles eram Castelli's, isso quer dizer que todos davam o melhor de si, mas na minha gestão o melhor não se compara ao excelente, Enzo e Luigi são estrategistas, pensam nos pros e contras, arriscamos o mínimo possível, o que nos leva a uma margem de lucro maior, os nossos negócios ilícitos são bem maquiados por nossas empresas, nossos associados e Capos nunca saem perdendo.
Em todos os negócios, sempre tiramos a porcentagem da organização, ela precisa ser forte, ter um caixa condizente com o seu nome, manter uma organização por gerações não é somente manter um nome, tem muita mão a ser molhada, muito nome na folha de pagamento para não enxergarem os nossos negócios, e nos deixarem trabalhar.
Pego o meu telefone, e ligo para o meu amigo que há muito tempo não vejo, leva alguns segundos até ele atender.
― Spollare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvando o Mafioso
RomansaUm acidente no meio do mar ou seria uma tentativa de assassinato? Um mafioso temido e odiado no meio de inimigos acima de suspeitas. Uma jovem que estava no lugar certo, na hora certa e no momento certo. Perdidos em alto mar, no meio de nada, uma il...