Cada palavra vinda dele deveria ser tomada com uma pitada de sal.

6.5K 800 206
                                    

Sim estou viva e isso não é uma miragem, apenas um capítulo novo,

curto e talvez ruim. Ele está um pouco diferente dos demais.
Aceito reclamações em forma de stream em Butter. Aproveitando o fio, o que acharam do comeback dos meninos? 💛💛
Relevem os erros e boa leitura 📚💞

🔆 🔆 🔆

Yoongi enxugou nervoso as mãos suadas contra o tecido de sua calça jeans escura, olhou-se no espelho do carro antes de cuidadosamente passar as mãos pelos cabelos lisos e pretos. Quando estava sob pressão, tornava-se demasiadamente atento aos detalhes, mesmo que microscópicos, tudo deveria funcionar de acordo com seu plano. Foi devido a isso que pôde notar a pele de sua boca descascando e com pressa, passou o protetor labial.

Ele queria parecer bem. Ele deveria estar bem se porventura encontrasse aquele cidadão indesejado.

Já satisfeito, saiu do carro sentindo o vento abafado bater contra a sua pele, torceu o rosto. Seguiu o olhar atento por todos aqueles ômegas que passavam por ali, alguns se destacando pelos cabelos intensamente coloridos, outros devido ao perfume enjoativo que poderia alastrar-se por um distrito inteiro e ainda aqueles que eram incrivelmente sem graça.

Seu objetivo deveria estar entre eles. Rezava internamente para que Hoseok não aparecesse do nada, com seus cabelos e sorriso brilhante, a aura que reluzia como o sol que fazia seu coração bater umas quantas vezes mais rápido, assim estragando seus planos. Só a ideia era capaz de deixá-lo tonto. Teve a sensação que estava hiperventilando.

"Sair daqui, sair daqui. Eu quero sair daqui" cantarolou baixinho, sua atenção fixa na multidão até que… bingo! O objetivo enfim tinha dado as caras.

E alheio a vigilância cautelosa do outro, Taehyung suspirou cansado enquanto checava as mensagens do namorado, este que se lamentava mais uma vez por não ter sido contratado. Estava cansado e fazia calor também, sua vontade era chamá-lo de vagabundo, mas sabia que Bogum vinha dando seu melhor. Ele também tentava dar o seu melhor quando foi demitido do primeiro emprego, e do segundo e do terceiro…

— Ai Meu Deus, eu preciso de dinheiro. Desse jeito não vai dar só com um emprego. — afinal, mesmo que tivesse uma casa não poderia comer o reboco da parede dela. — Sinto até que emagreci só de preocupação. — cutucou a barriga insatisfeito, fazendo um bico. Além de tudo, suas refeições estavam cada vez menos saborosas.

Jimin era quem costumava cozinhar para os dois, já que a única coisa decente que conseguia fazer na cozinha eram waffles — sejamos sinceros, nenhum dos dois eram prodígios no quesito culinária.

— Então você tem problemas? Precisa de ajuda? — pulou de susto quando ouviu uma voz próxima ao seu ouvido, arrepiando-se de imediato. — Kim Taehyung, não é? — o desconhecido sorriu gentil.

Nem ao menos ouse negar. Eu já sei seu nome e seu endereço também. Yoongi pensou por trás do sorriso dócil.

— Ah? Eh? — o loiro murmurou atordoado, antes de piscar e dar um pulo para trás dando-se conta de algo. O que esse cara quer comigo? Ele é uma espécie de traficante de ômegas? Ele poderia até mesmo ser um cafetão! — Não cara, eu acho que me confundiu com alguém. Também não preciso de ajuda, foi apenas uma expressão haha! — sorriu forçado ao terminar de falar, caminhando apressado em direção ao prédio da universidade.

— Espere Kim Taehyung! Você costumava ser amigo de Park Jimin, não é? — arregalou os olhos e virou-se para o alfa baixo. — Eram amigos antes de expulsá-lo de sua casa sem a menor consideração, estou certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oops!Onde histórias criam vida. Descubra agora