Hi my honeys 🍯🐝 Eu demorei mais porque estava terminando alguns ajustes e além de tudo, passei a tarde estudando para uma prova TT
Me desejem sorte hehehe
Capítulo sem betagem, votem e deem amor a fanfic e a mim. Relevem os erros e boa leitura 📚💞🔆 🔆 🔆
Jimin caminhava apressado pelas ruas de Ewha, o ômega estava encolhido dentro de seu sobretudo. Estava a caminho do café de Jin, já havia anoitecido e por ser um bairro praticamente de ômegas, a maioria deles já se encontrava em suas casas estudando para as terríveis provas da faculdade no dia seguinte.
Ele confessava que sentia um pouco de medo de perambular por aí sozinho, mas Tae havia mandado uma mensagem pedindo que fosse buscá-lo - além disso, os outros dois planejavam sair pra beber e relaxar um pouco e por mais que Jimin não gostasse dessas coisas, ele não podia simplesmente dizer "não".Mas naquele momento, ele se sentia muito infeliz de ter aceitado!
Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu o som de passos atrás de si, seu coração imediatamente acelerou. Com as mãos nos bolsos, passou a apressar os passos, Jimin podia sentir uma poça de suor formar-se em sua nuca. Lambeu os lábios nervoso, o café não ficava assim tão longe mas o desconhecido havia se aproximado consideravelmente.
Jimin sentiu uma mão gelada em seu pulso, não podia identificar o cheiro devido ao medo que nublou sua mente. Com a respiração desregulada e a visão já embaçada devido as lágrimas, virou-se dando de cara com uma mulher morena e baixinha.
- Ya, eu estava há um tempo tentando de alcançar. - sorriu doce e o moreno se sentiu instantaneamente aliviado. Era Kim Jisoo, uma ômega de sua universidade.
- Você... você me assustou até a morte! - finalmente conseguiu dizer, sua voz saiu falha e ofegante. A mulher deu risada parecendo muito a vontade.
- Desculpe, oppa! Eu também estava com medo de andar por aqui sozinha, me sinto mais segura com outro ômega comigo.
- Ah, eu estava indo encontrar uns amigos e... - a outra negou, franzindo o cenho.
- Estou indo por esse caminho, apenas por enquanto, por favor? Eu prefiro andar com companhia de um amigo! - Jimin assentiu, mesmo que discordasse do "amigo."
Os dois continuaram o caminho e Jimin achou o tempo bom e agradável. Jisoo era muito divertida e por mais que não fossem próximos, estava feliz em fazer amizade, afinal, o Park sempre foi muito ruim nisso. Fazer novos amigos não era o forte de Park Jimin, definitivamente.
Havia sido ensinado desde pequeno por seus pais que ômegas direitos não vagam por aí e muito menos, fazem amizades com alfas. O dever de um ômega era se sair bem nos afazeres domésticos e completar no máximo o colegial, deveria se dedicar principalmente ao casamento e aos filhotes, um ômega ocupado em conseguir um bom alfa não teria tempo para futilidades era o que seu pai dizia. Sua mãe por outro lado, nunca pareceu discordar e ensinou Jimin desde cedo a cozinhar, lavar e passar - se soubesse o básico, conseguiria um bom alfa e só assim teria uma boa vida.
Por mais que tudo isso fosse um monte de merda, na cabeça de Jimin aquilo era muito lógico. Apenas da questão de não fazer faculdade era que discordava, por isso em sua primeira chance mudou-se para Seul em busca da sua Universidade dos sonhos.
Eles pararam na frente do café de Jin, Jimin se despediu da ômega com um breve aceno.
- Nós podíamos sair qualquer dias desse, eu sei de um bom lugar para passar o tempo. Podíamos sair para beber um pouco. - propôs sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...