Gente, peço desculpas pela demora e por não ter postado na última segunda, eu tenho passado por problemas. Mas tudo se resolverá kkkk
Capítulo sem betagem, votem e comentam para me ajudar e me deixar feliz!
🔆 🔆 🔆
— Simples lindo, eu te amo.
Como assim ele me ama? Jimin sentia sua cabeça vazia, como um balão murcho. Ele quis responder alguma coisa, talvez empurrá-lo outra vez enquanto o via se aproximar, mas tudo que fez foi ficar parado e… esperar.
A respiração quente de Jungkook contra seu nariz o acordou para a realidade. Jimin se desesperou e logo o empurrou, o alfa que até mesmo já havia fechado os olhos e feito um biquinho fofo, se surpreendeu e cambaleou.
— O que foi agora? — perguntou assustado.
— Eu que pergunto. Você acha que pode vir assim do nada e me beijar?
— Ué? Você não queria? Até estava fazendo bico. — apontou para os lábios de Jimin que inconscientemente haviam se juntado, formando um pequeno bico. Assustado, Jimin pôs as mãos sobre a boca, a achatando propositalmente e negando repetidas vezes com a cabeça.
— Nada disso, idiota! Foi coincidência! — disse abafado e se Jungkook não tivesse a audição tão boa, não teria conseguido entender. A voz de Jimin saía como de alguém preso dentro de uma caixa.
A não ser que sua boca tenha vida própria, não tem possibilidade disso ser coincidência. Pensou Jungkook um pouco infeliz.
— Você pode por favor ir embora? Tenho certeza que há muitos ômegas loucos pra dormir com você por aí, persiga eles. — apontou para o prédio da faculdade, exasperado. Jungkook conteve um sorriso, Jimin conseguia ser extremamente fofo quando nervoso ou irritado, seu cheiro também ganhava mais intensidade e tudo isso excitava o alfa.
— Jimin, vamos conversar. — disse com a voz suave e meio rouca, o tipo bom de arrepios tomou conta do corpo do moreno. O ômega mordeu o lábio, estava inegavelmente atraído pelo cara.
Não, você não vai dormir com ele! Ele é o tipo de erro que se comete só uma vez na vida. Pensou nervoso. O fantasma de seu relacionamento com Taemin ainda o perseguia, mesmo que Tae tentasse o convencer que não tinha sido culpa sua, Jimin continuava a se lamentar. Talvez se tivesse se dedicado mais ao seu namoro, Taemin não teria o traído.
Ele era o seu amor de infância, seu primeiro alfa e Jimin ainda o amava, era um daqueles amores difíceis de esquecer. Seus olhos começaram a arder, lágrimas brotando nos cantos.
— Jimin, você está bem? — o alfa perguntou preocupado. Por que ele estava chorando? Havia o machucado? Jungkook sentiu-se nervoso e culpado. — Hey, fale comigo. — acariciou levemente seu ombro, aromatizando para deixá-lo mais calmo. Sua ação acordou Jimin para realidade, isso era algo muito íntimo! Era algo para casais.
Jungkook está me tocando, ah! Desesperou-se com a possibilidade de Jungkook beijá-lo, afastou-se outra vez enquanto balançava os braços. Definitivamente como um ganso prestes a bater voo parte 02.
— Não me toque, alfa safado!
— Você me chamou de quê? — perguntou risonho. Safado? Isso é melhor que ele pode pensar?
Um sorriso irônico levantava os cantos dos lábios de Jungkook, Jimin rangeu os dentes decidindo que realmente não gostava desse cara.
— Vá a merda! — disse a primeira coisa que veio a sua cabeça. Sabia que havia o ofendido, mas não dava a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops!
FanfictionJimin se encontrava, no mínimo, surpreso. Ele se perguntava que parte de sua noite havia perdido! Afinal, qual a possibilidade de se esquecer de tudo que havia feito depois de ingerir o primeiro copo de soju? E lá estava o ômega perdido em meio a b...